Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cotidiano De Quem Treina! (pesado)


leandro_rp

Posts Recomendados

Bom vamos lá:

Categoria=> Comédia :

- Kras tão lá na esteira, de repente, PAH POH !!!! olha o meninão no chão todo ralado..... shuasuahuashuashasuah;

- No Leg, só ouço isso " Pode colocar mais peso que eu aguento", instantes depois ai, ai, ai, ai, tira tira tira !!! olho para o indivíduo no leg, e parece que está dando a luz !!!! hahahahahahaha

- A tem sempre um que derruba todos os pesos no chão, em seguinte vem o coro... aaaaaaaaaaeeeeeeee Manééééééé !!!!!

Muito bom.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Calos na mão tenho uma porrada. Como eu li certa vez em um site de musculação, de vez em quando me perguntam se eu exerço a profissão de pedreiro ou lenhador hauhauhauah.

Mulekada me perguntando de bomba não tem não até pq não sou tão grande, mas me irrita ouvir na academia essa merma mulekada discutindo sobre anabolizantes e só falando merda. Eu não entendo, ao invés do cara pesquisar para ver como funciona, como devem ser usados, saem comprando bomba achando q é fermento: tomou, cresceu.

E claro, tem sempre os babacas q poem muito mais peso q conseguem suportar, não com a intenção de falhar, mas sim de botar banca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na minha academia tem um cara com o apelido de "Cheiroso"(Apelido irônico pode ter certeza), o cara faz supino com 140kg com um amigo dele ajudando. O cara que ta ajudando faz muito mais força que ele ehhehehhe Até que um dia outra pessoa foi ajudar ele no supino, e ajudou ele certo. Tirou a barra do suporte e deixou ele fazer supino. Adivinha ? Direto no peito do rapaz, aí não conseguiam tirar o peso de cima dele, ele se curvou pra um lado e caiu todas as anilhas de um lado e a barra foi igual uma catapulta para o outro lado por causa dos pesos do outro lado. A academia inteira parou pra ver o elemento.

Outro engraçado, socou de peso no banco escot, aí pra colocar os pesos do outro lado esqueceu de segurar a barra e a barra fez o efeito catapulta de novo, ele escapou de levar uma barrada, mas o espelho ficou destruido auhhuauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahauhauhau sobre esse efeito "catapulta" eu não falo nada, pois já aconteceu comigo.

Cheguei na academia sonolento, fazia um frio do kct... fui começar pelo supino reto... estava carregado com 50 de cada lado... fui tirar os pesos porém estava distraído e tirei tudo de um lado só.... resultado: academia toda parou, e um coro soou "boa mulek"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aonde eu malho tem sempre o pessoal q fica na esteira geralmente os mais velhos ou gordinhos

husahusasa

tem os cara ja fortao né sempre malhando junto

eu incluido no grupo dos "mulekes " como vocês dizem hasushasa, mas n faço isso que vocês falaram não

tem as gostosas meu deus...com akelas calças de ginasticas cravadinhas husahuas, é até inspiração para malhar

e ja vi nego tbm vendo se tava tudo "durinho" husahsusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que eu já vi de mais comédia foi um colega meu que eu levei pra conhecer a academia. Olha o que o figura inventou... ele subiu numa anilha de 15kg que estava no aparelho onde malhava tríceps e puxava a barra, aí conforme ele puxava, o peso subia levantando as pernas dele. Ele ficou assim por alguns segundos até que perdeu o controle e fez muito peso pra trás fazendo a barra descer muito e a anilha em que ele estava apoiadando as pernas bateu lá em cima eeeee booooommmm... ele caiu de costas no chão e deu sorte de o peso não cair em cima da perna dele quando desceu. O cara de branco ficou verde!! hauuuhauhahuhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tem sempre aqueles que fazem arremeço de peso no final de exercicio...

tipo

pega uma tonelada faz metade do exercicio quando acaba, o peso ta la na cintura e o cara isola no chao, parece que ta caindo a academia fhuasdhfasdufhas

tem aquele que nao toma banho ja tem um mes, chega do seu lado azedo malhando...pqp...é foda, vc nao tem concentração mais pra fazer o exercicio hfsdufhdsaufhuasd

só comedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...