Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Perca Significativa?

Henrique Panco

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, a um tempo atras fiz um bulking ganhei 12kg, e nos ultimos 5 meses fiz cutting perdendo 10kg. Estava prestes a começar a consolidação pra bulkar de novo. Porém hoje fui fazer alguns exames, e saindo do consultório minha pressão caiu e desmaiei no meio da rua ( cara toda ralada agora --' ). Agora estou sendo cuidado em todos os quesitos, inclusive me passaram uma dieta que bate com minha TMB. E agora?

O certo era eu ir aumentando de 100kcal em 100kcal por semana, mas não poderei, terei que ir direto pros 2,500kcals, será que não terei ganhos de gordura?

Meu Desejo é retirar aquela barriguinha e ter um corpo, digamos "sarado" porém quero me manter ativo nos meus exercícios após concluir esse objetivo...

Olhem minha foto. Alguns me recomendam mais cutting com ECA para retirar a barriguinha, outros me recomendam mais Bulking.

Tenho 18 anos, 1,70 de altura e 66kg, 77 cintura.

tpvy.jpg

Pra deixar claro, terei muito ganho de massa gorda? Sendo que estou indo direto para minha TMB? Sem falar que comi bastante na ceia e hoje após o desmaio me enxeram de glicose e doces no hospital e bla bla... (acredito que atingi 4000kcals só hoje)

Editado por Henrique Panco
Postado

Amigo faça exames para ver como anda a sua saúde e siga as recomendações medicas.

agora se esta querendo saber se deve fazer um cut ou bulk, use esse topico aqui:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135963-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/

Abraço.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...