Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Bulk Limpo


Bianca Mezadri

Posts Recomendados

Olá atletas assíduos,

eu sou nova aqui e também na musculação (6 meses - 2 meses de fisioterapia hehe)

Eu tenho o objetivo maior de hipertrofia, eu pesquisei um bocado como hipertrofiar e chapar a barriga (já q eu tenho um pouco de gordura nela) e resolvi fazer um bulk limpo já que não tem como fazer as 2 coisas ao mesmo tempo, pelo menos pra controlar essa barriguinha safada

Treino de segunda a sexta, sábado eu mando um aeróbico

Postei o que eu como todo dia em anexo e também tem a mesma figura aqui:

post-149224-0-69675500-1388157446_thumb.

http://s1353.photobucket.com/user/Biancamezadri/media/Bulklimpo_zpsde7d8bd2.png.html

Eu sou muito noob nisso e sei que vocês vão rir do excesso de carbo, mas quem puder me ajudar tipo "ah troca isso por aquilo ou aquilo"

Ah, eu postei as kcal em cima, separado, porque achei que o cálculo dessa tabela não condiz com o que ta escrito nos alimentos que eu como.

OBRIGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 calorias excedente é muito pouco para bulk, vai praticamente manter seu peso atual.

Segundo esse site, http://iifym.com/iifym-calculator, vc precisa de 2087 calorias para manter o peso. Ainda de acordo com o site, você precisa de 2191 calorias para um bulk de 5%. Para 10% seria 2296 calorias.

Vai ter que consumir mais carboidrato para chegar nesta cota, já que você já come até proteína demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode aumentar um pouco as kcal da dieta, adicione carboidratos para aumentar essas kcal, no desjejum, troque o sucrilhos, o nescau light, por aveia, banana, mel,

no pré-treino acho interessante vc retirar 1 banana e 1 pera e utilizar batata doce, antes de dormir, se der troque albumina por ovos!

utilize a albumina qdo ñ tiver tempo de comer, por exemplo, basta colocar 1 dose com aveia, ja serve como 1 refeição!

Editado por fred.roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto seria você ficar somente na fase de bulk, você tem que fazer um aeróbico leve pois se seu objetivo for a hipertrofia, você fazendo um aeróbico muito pesado você iria perder massa muscular junto, o correto para você controlar a barriga seria consumir produtos com aminoácido (BCAA é um deles)


O correto seria você ficar somente na fase de bulk, você tem que fazer um aeróbico leve pois se seu objetivo for a hipertrofia, você fazendo um aeróbico muito pesado você iria perder massa muscular junto, o correto para você controlar a barriga seria consumir produtos com aminoácido (BCAA é um deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto seria você ficar somente na fase de bulk, você tem que fazer um aeróbico leve pois se seu objetivo for a hipertrofia, você fazendo um aeróbico muito pesado você iria perder massa muscular junto, o correto para você controlar a barriga seria consumir produtos com aminoácido (BCAA é um deles)

O correto seria você ficar somente na fase de bulk, você tem que fazer um aeróbico leve pois se seu objetivo for a hipertrofia, você fazendo um aeróbico muito pesado você iria perder massa muscular junto, o correto para você controlar a barriga seria consumir produtos com aminoácido (BCAA é um deles)

oq tem a ver a consumo de aminoácidos com barriga amigo ? o que vai faze-lá perder a barriga é uma dieta bem elaborada, com um treino pesado, em relação ao aeróbico, pode fazer tranquilamente qdo ñ treinar na academia!

Editado por fred.roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode aumentar um pouco as kcal da dieta, adicione carboidratos para aumentar essas kcal, no desjejum, troque o sucrilhos, o nescau light, por aveia, banana, mel,

no pré-treino acho interessante vc retirar 1 banana e 1 pera e utilizar batata doce, antes de dormir, se der troque albumina por ovos!

utilize a albumina qdo ñ tiver tempo de comer, por exemplo, basta colocar 1 dose com aveia, ja serve como 1 refeição!

Adorei essas dicas, vou fazer uma lista e passar no supermercado hoje e o almoço galera? alguma dica melhor de troca?

52 calorias excedente é muito pouco para bulk, vai praticamente manter seu peso atual.

Segundo esse site, http://iifym.com/iifym-calculator, vc precisa de 2087 calorias para manter o peso. Ainda de acordo com o site, você precisa de 2191 calorias para um bulk de 5%. Para 10% seria 2296 calorias.

Vai ter que consumir mais carboidrato para chegar nesta cota, já que você já come até proteína demais.

Beleza, vou aumentar aqui pra 2300 kcal, quer dar dica também de alimentos? Obrigada gente!

pode aumentar um pouco as kcal da dieta, adicione carboidratos para aumentar essas kcal, no desjejum, troque o sucrilhos, o nescau light, por aveia, banana, mel,

no pré-treino acho interessante vc retirar 1 banana e 1 pera e utilizar batata doce, antes de dormir, se der troque albumina por ovos!

utilize a albumina qdo ñ tiver tempo de comer, por exemplo, basta colocar 1 dose com aveia, ja serve como 1 refeição!

Ah e tem um "porque" trocar por aveia banana e mel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei essas dicas, vou fazer uma lista e passar no supermercado hoje e o almoço galera? alguma dica melhor de troca?

Beleza, vou aumentar aqui pra 2300 kcal, quer dar dica também de alimentos? Obrigada gente!

Ah e tem um "porque" trocar por aveia banana e mel?

claro, esses alimentos são bons construtores de massa magra e tem bom valor nutricional, sem contar que ñ são industrializados, sem aditivos químicos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, mudei

http://s1353.photobucket.com/user/Biancamezadri/media/bulknovo_zps34f609b3.png.html?filters[user]=132230266&filters[recent]=1&sort=1&o=0

Só to achando estranho que é muita comida e o kcal total calculado pela planilha é bem mais baixo que o kcal real dos alimentos, vou engordar desse jeito, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...