Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Postado

Bati os 75 quilos na moralzinha, to retidão. uahe

É o seguinte, 60% do bulk já concluído, pretendo bater os 78-79 e dar início ao cutt. Se alguém tiver acompanhando essa bagaça, da um sinal de vida ae man. ahuah Aproveita e se puder me ajuda com treino, por que ta foda pra desenvolver peito e trapézio, ta tenso msm. :x

Adicionadas novas fotos. :DD

See ya õ/

Postado

Ontem fiz o Deadlift pela primeira vez, coloquei 50 kg pra teste e também pra ter boa execução, parecia que não tinha nada na barra, subi pra 70 kg, fiz de boa, execução correta e sem fazer tanta força, na última série coloquei 80 kg, fiz também e senti que dava pra completar os 90, mas por segurança e como eu estava "me apresentando" ao exercício, achei que estava de bom tamanho. Fiz uma alteração na rotina de treinamento que vou aplicar a partir da semana que vem, onde haverá "C1" e "C2", no segundo é onde vou fazer o Deadlift e também onde começarei pela parte posterior da coxa. Hoje eu fiz um deload no Military, no treino de segunda feira, na segunda série a partir da 6 repetição eu já estava roubando e na terceira e última a partir da 4, então hoje eu diminui 2 kg e só dei uma roubadinha nas duas últimas repetições da última série.

• 1 mês depois...
Postado

Voltei. :D

Anos sem relatar nada, mas tudo bem. Nesse um mês sem postar por aqui, eu ganhei quase nada de peso, um quilo no máximo, mas eu confesso que pequei na dieta. Esse mês foi de correria, mas tô de volta.

Atualizações básicas.

A antiga academia da cidade (a qual eu gostava bastante), fechou, e abriu uma nova uma semana depois com novos equipamentos e com muito mais pesos. Mas o maquinário dessa nova gym não me agradou nada. Lá não tem banco pra supino com suporte pra barra, não tem suporte pra agachamento (Tem o smith, mas suporte pra agacho não, nem pensar), sem falar que a única barra da academia é a do supino declinado. Ai isso me fez voltar pra minha casa, com 50kg de anilhas, uma barra, halteres e um banco. Tô usando técnicas de intensidade sempre que posso pra ver se o treino rende alguma coisa. Hoje é pernas, vou fazer bi-set (lunges + squat), ou lunges e depois bulgarian squat com carga. RDL e Plantares continuam de boa.

Postado

Ta fod* pra treinar em casa, tenho quase nada de carga e não da pra ficar usando técnica de intensidade em todo treino. Bi-Set em cima de Bi-Set é uma merda. :x

Mas vamos lá, dizem que estão pra chegar novos equipamentos nessa academia ai, espero que tenho o suporte pra agachamento e o banco de supino.

See ya

Postado

Acompanhando aqui Abarck ..

Eu pensava até que a única pessoa que vinha aqui nessa diário era eu. auhe

Valeu pela força, parceiro. Abraços!

Treino hoje rendeu, em casa mesmo, afinal foram costas! :DDD

A única coisa que vale a pena treinar em casa são elas. Mas enfim, já falei com o dono da academia, ele me falou quais são os equips, um banco de supino com suporte, um supino articulado (pqp) e outro cross over. E suporte pra agachamento que é bom... NADA.

Postado

Treino de peito ontem, fiz Pirâmide, 50 - 40 - Push Up. Ombros e tríceps não tive problemas, treinei da mesma forma que na academia.

Hoje é costas e bíceps, tô pensando em fazer flexão inversa na barra, pega bem o trapézio.

See ya õ/

Postado

Treino de peito ontem, fiz Pirâmide, 50 - 40 - Push Up. Ombros e tríceps não tive problemas, treinei da mesma forma que na academia.

Hoje é costas e bíceps, tô pensando em fazer flexão inversa na barra, pega bem o trapézio.

See ya õ/

ok ... de vez em quando eu faço esse exercicio , curto pakas haushaushausha .. n esqueçe do terra hein !! :)

Postado

ok ... de vez em quando eu faço esse exercicio , curto pakas haushaushausha .. n esqueçe do terra hein !! :)

Terra com 50 kg? Nem rola. auhe

Eu tava pegando 90 kg 5x5 no terra, quando eu voltar pra academia vou fazer um deload, 80 kg, quem sabe.

Postado

Quarta e quinta eu não treinei, corri demais, mas ainda bem que deu pra bater os macros no fim do dia. Hoje eu treinei pernas, fiz Walking Lunges (40 kgs 3x 15 m), Pistols Squat (DIFÍCIL BAGARAI), RDL e Plantares 101. Quando eu cheguei na última série da perna esqueda no Pistols eu dei uma desequilibrada e senti uma pontada muito forte no joelho, então eu suspendi a série ali mesmo e parti pro RDL, só doeu no momento mesmo e não doeu mais.

See ya õ/

Postado

Voltando pra mais uma semana de Home Training (é uma bosta -.-'). Dia de Peito, Ombros e Tríceps, fiz tudo de boa, troquei o supino reto por Crucifixo+Push Ups (bi set). TALVEZ, eu comece a ir pra academia nova na quarta feira, TALVEZ. Então é isso ai, relatinho bem "bosta", mas só pra não deixar o tópico morrer de novo.

See ya õ/

Postado

Treinar com pouco peso é uma merda, meu Deus... Tenho que usar técnica de intensidade em todos os treinos pra ver se sinto algum músculo, enfim, já tô me resolvendo por aqui, e quinta feira eu vou pra academia nova, apesar de que, hoje eu fiquei sabendo que lá só tem 1 par de halteres, isso mesmo, 1 parzinho somente, a parada é quando chegar lá correr e garantir os halteres, só largar eles depois que acabar o treino. :ph34r_anim:

See ya õ/

Postado

Eu tava fazendo paralelas com duas cadeiras, encolhimento com halter, unilateral ainda por cima, 30 kg. Pra peito que é foda, não tem nada pra fazer, flexão não faz nem cocegas. aehua

Postado

LOL man. uaheu

Eu tô fazendo isso, só que nas paralelas. Pego uma mochila e boto uns 10 quilos de feijão dentro. uhaueh

Postado

Resolvi ir pra academia nova hoje, cara, até que é boa, os equipamentos não são novos, mas são bem cuidados e tal, bem organizado lá. Treinei pernas e pelo visto, não vai dar pra fazer o Hack, meus joelhos deram um "alarme" quando fui fazer, e olha que eu coloquei só 40 kg pra aquecer. O resto foi de boa, treino rendeu. :DD

Postado

Treino de peito, ombros e tríceps, rendeu até demais. A força no peitoral tinha caído, mesmo por conta do treino fraco que eu tinha em casa, fiz um deload de 4 quilos, no resto dos exercícios eu aumentei a carga até. É uma maravilha se olhar no espelho e ver os ombros com aquele pump maravilhoso *-*. uahe

See ya õ/

Postado

acompanhando aqui brother, esta com bom shape, esta em bulk?

Valeu bro, to sim, tô achando até o BF alto demais, vou fazer a avaliação amanhã ou semana que vem, pra ver como tá. Eu queria chegar nos 78 pra iniciar Cutt, mas parece que vai ser antes. :s

Postado

Tô pensando em iniciar cutt quando começar as férias do meio do ano, tentar pegar uns 3 quilos daqui pra lá. auhe

Postado

Back workout, eita, foi bom demais. :lmaosmiley: aueh

Só teve um problema, tive que baixar a carga na remada curvada, ontem a tarde eu fui ajudar meus primos a levar umas coisas pra outra casa e tava com a lombar desgastada, ai fiz 2x10 Remada Curvada e 2x10 Cavalinho, pra compensar.

See Ya õ/

Postado

Hoje eu medi meu BF, e adivinha? 17% D:

Tá muito alto, apesar de que, eu já comecei o bulk com o BF meio alto, então, essa semana eu já entro em cutt, pretendo ficar ai com 70~72 quilos, já vou montar a dieta aqui e já atualizo o post principal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...