Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachando De Sapato Social?!


rodrigoDBZ

Posts Recomendados

Publicidade

Só pra constar, nessa foto ele está agachando na smith.

Nightly postou mais duas fotos na pag anterior, fazendo livre, google também tem milhares delas, tanto do Arnold como o do resto da galera oldschool

kkkkk....La vamos nós...kkkk

Brincadeira, ein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk....La vamos nós...kkkk

Não é flame, só achei importante dizer porque na smith pouco importa o centro de gravidade, é só empurrar empurrar a barra pra cima, você pode até agachar de salto alto se quiser. Agora quando se fala em agacho livre, não se preocupa não com o centro de gravidade pra você ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro dia fui agachar com um tenis da nike que paguei 500 conto (é perfeito pra correr) mas perde a estabilidade, pq ele é muito macio , sola grossa, leg press é estranho pra caramba fazer com tenis macio

no treino de perna uso um da adidas basicao de 100 reais, muito bom, confortavel e da uma estabilidade legal pq o solado dele é um desenho diferente

acho que deve ser perfeito agachar descalço...

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo não entendeu bem. Agachamento olímpico atg é melhor com um "salto" no calcanhar. Com low-bar, tênis plano, com high atg, pode até usar tênis com salto, mas duro. Molinhas e essas viadices só pioram, se for assim, também é melhor usar um plano.

Mas não é mesmo necessário tênis com solado plano. Existe tênis com a pegada ideal(solado é pouca informação), o certo mesmo nem era usar "all-star". Talvez até seja melhor agachar descalço, mas muitas academias não permitem, então recomendam o tênis mesmo.

Arnold não treinou desse jeito para ser hardcore, é porque realmente é uma boa opção.

Justamente , faço atg olympic squat , por isso quero um sapato com salto no calcanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...