Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Crescer Mais Minha Mente Me Inlude...


Igor Soares™

Posts Recomendados

Bom.. já que você começou falando sobre a atuaçao da sua mente nos seus resultados, vou abordar um pouco isso..

muita gente ri de mim quando digo que faço preparação psicologica pros meus treinos, e acham que isso não afeta realmente o desempenho.. mas eu não ligo pro que dizem porque eu sei que funciona sim..

o que você precisa é visualizar o seu objetivo, você tem que se olhar no espelho e começar a imaginar como vc quer que fique cada grupo muscular do seu corpo, e depois o corpo como um todo, e manter essa imagem sempre em sua mente.. e todo dia quando vc for treinar, se possivel no caminho da academia vá escutando musícas que te deixem eletrizado, e imagine situações em que você é forte, se imagine levantando um carro com os braços.. ou coisa do tipo.. tente despertar tambem agressividade antes de chegar no treino..

e mantenha sempre na sua cabeça a seguinte frase: "Eu sou capaz de ir mais longe, eu sou capaz de aguentar qualquer coisa, posso sempre ir mais além, porque sou forte e determinado."

Se manter motivado e deixar seu psicologico agir, vão sempre te ajudar no seu rendimento na academia.. tanto a colocar mais peso, quanto a aguentar aquelas ultimas series e repetições em que vc já está muito fadigado.. eh so você se concentrar e acreditar no seu potencial..

Nunca se conforme com nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como falei acima no meu outro post...

continua no abcde (minha opiniao trocaria o d pelo e, inverter só)

ou faz ABCAB, (pessoal fala ABC 2x) mas ombro nao se malha 2 vezes na mesma semana, só uma.

Mas para voce que precisa crescer mais e nao definir... acredito que o ideal seja o abcde, onde há mais tempo para recuperação do músculo, é muito importante para quem quer fazer o musculo crescer e nao definir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... seu shape tah muuuitoo boom! quem dera eu assim!

minha dica eh: faz abc 1x com bastante intensidade!

manda um whey e um malto como a galera jah falo ai!

comer bastante proteina... nao coma muito carboidrato pois vc pode perder essa sua definiçao... mas tbm nao os deixe de consumir!

na minha opiniao eh soh isso cara!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é inveja não amigão. Mas se você pesquisar um pouco verá que bodybuilders podem manter 3% de gordura corpórea por algumas horas em dia de competição. Caso contrário é óbito! E não precisa se preocupar não menz 10% de bf, já aparece o six pack, se você faz abdominais diários com carga.

Edição como fonte de informação:

"Manter 3% de gordura enquanto se treina para aumentar a massa muscular é tarefa impossível para nós mortais, de forma que sempre existe uma fase do treinamento em que o atleta necessita definir, pois sabe-se que rotundo só tem chances de ganhar campeonatos de sumô. Mesmo se você não é um atleta competitivo é sempre bom na véspera do verão, preparar-se para poder marcar mais um golzinho.

Partimos do princípio de que nem todos iniciam uma dieta específica para definição em situação idêntica e que é razoável competir com 3%-5% de gordura. Desta forma um atleta com 6% de gordura não terá de realizar grandes sacrifícios, ao passo que aquele com 20% de gordura terá de prestar atenção especial a sua dieta de definição, começando-a com mais antecedência."

Fonte: Guia de nutrição para fisiculturistas

**Só para constar este bodybuilder têm 4% de body fat

hideYamagishi.png

Não foi pra ti não brother, falei do amigo dele que disse que ele precisava engordar, esses tem inveja. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard gainer já constatei que não sou , o problema é a duvida do treino pois geralmente se fala aqui no forum que ectomorfo precisa de muita intensidade e muito descanço , pois bem ABC duas vezes na semana não serve para mim pq só irei descançar no domingo e o resto da semana ficarei me matando na academia!

To numa duvida danada agora aqui HeHe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard gainer já constatei que não sou , o problema é a duvida do treino pois geralmente se fala aqui no forum que ectomorfo precisa de muita intensidade e muito descanço , pois bem ABC duas vezes na semana não serve para mim pq só irei descançar no domingo e o resto da semana ficarei me matando na academia!

To numa duvida danada agora aqui HeHe.

Faz ABC 1x, ou ABCD.

Nao mais que isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...