Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Crescer Mais Minha Mente Me Inlude...


Igor Soares™

Posts Recomendados

não sei se você tem 4% de bf não, mas a definição tá cabulosa, tá massa!

As vezes cara, o problema tá é na sua dieta, posta ela na seção pra galera da uma avaliada depois ! Não se esqueça do pós treino, já que pelo - a maioria diz que é o horário de janela de oportunidades. Tem alguns textos contradizendo isso, mas é melhor a receita de sempre que tá surtindo efeito na galera né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho o msm problema que tu!

Só que as vezes eu durmo mais!

Ontem msm dormi 13 hrs =/

Sem contar q tem um passarinho aqui q fica cantando que da vontade de da um tiro nele!

Qd eu via q as vezes eu diminuia de peso eu parava de ficar me pesando, se nao vai desanimar, entao parei de ficar pesando, so peso qd troco de serie ai sim! ou tpw ta 1 semana pra trocar

Tu tem o msm peso que eu, mais eu tenho 1,80

A tua definição ta massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... te sugiro algumas coisinhas...

1- comer que nem um cavalo, voce so precisa se alimentar melhor, comer muita proteina (suplemento + alimentação pesada)

2- fazer menos exercicios, exemplo, 4+3 ou no maximo 5+3 (onde o primeiro é o musculo grande e o segundo musculo pequeno). Musculo grande demora mais a fadigar, principalmente dorsal. Mas 6 é demais e 4 para pequeno tambem.

3- muda o D pelo E. O que voce ganhou no dia de bracos nao pode ser prejudicado no dia de ombro ja que alguns exercicios de ombro como desenvolvimento trabalha bem o triceps.

4- faça series de 8 mas com pesos maiores, buscando a máxima quebra de fibras através de amplitude e carga. Você é o tipo do cara que nao dá para malhar com series longas e com pesos razoaveis. Tem que usar bastante carga e fazer exercicio devagar com mt amplitude, até fadigar.

5- outra coisa... nao liga muito para balança... essas variacoes acontecem, principalmente se voce queimou demais.. ou comeu de menos... fica oscilando... voce tem é que usar medidas de fita para poder ver seus ganhos, isso sim te mostra na real os ganhos.

Bom essas são minhas dicas. Mas olha, não vacila na alimentação não... você tem um corpo muito bom, shape excelente... só precisa de massa cara. Come para se torar ai que tu vai ficar monstro rasgado.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tõ na mesma também man. é tenso. só que não tenho essa definição ai não. eu tenho 1,76m e peso 68,4 mas a 2 semanas tava com 70 =/

e treino a 7 meses. antes de treinar pesava 58kg tambem.

o que tenho medo é que se comer demais minha barriga zoa. não ta igual a sua nao. mas nao ta ruim. só que direto se como demais ela zoa. isso que desanima. porque é tenso fica com barriga e o resto não desenvolver.

negocio que acho que a gente ectomorfo as vezes tem que conforma em ir ganhando bem aos poucos mesmo. porque senao acho q isso de sair ganhando barriga e fica com braço fino depois. nem rola. pra ecto acho que o braço nao acompanha a pança.

mas como falaram ai. teu shape ta bom. tu nem ta magro nao cara. quem fala isso pra tu ta com inveja certeza. fica tranquilao mesmo pode confia. to pesando 4kg a mais que voce. só que meu bf nao assim deve ta uns 9%. se eu perde uns 4kg acho que definido bem tambem. mas só que nao tenho a musculatura de peito desenvolida igual a sua e tal. nao ia fica legal ainda. mas vou tentando controla a barriga. e ganhando devegar. quando eu tiver com mais massa magra formada legal. vo seca um pouco tambem. se eu ficar nus 70kg definido ta bom. se ficar em 65kg definido igual tu ai ta bom tambem. nem se preocupa.

Outra isso que a gente magro passa da galera enche o saco q ta magro. pow mesmo sendo amigo mano. galera só q derruba de leve mesmo. é assim. se tu tivesse gigante irião fala merda do mesmo jeito. confia que tu ta com shape bom sim.

faz o que falaram ai dos suplementos. manda um whey de qualidade. com malto no pos. uma albumina a noite. e para de pesa. eu vo para. vo fica pelo menos uns 2 meses sem pesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...alimente-se de uma maneria que não perca esse BF porque a definição ta ótima, tenta controlar o carbo....

Eu não sei se vc quer ficar gogantesco mais se quiser vai ter que entrar numa off season mais pra frente.....mais cara, tenta manter esse BF e ir crescendo....essa é minha dica. Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com 4% de gordura, tá bem e tá reclamando?

Eu tô com 13% de gordura, 86 cm de panceps!!

Dorme de 10 a 12 horas por dia, come de 3 em 3 horas.

Eu dificilmente consigo durmir durante a semana sequer 7 horas, passo mais de 9 horas fora de casa por causa de trampo, faço poucas refeições ao dia. O que faço é comer quase 1 kg de comida no almoço, mais ou menos metade é carne. lol

O esquema pra ti é como falaram, mantém como está. Tenta mudar o treino de vez em quando. Pra ti pelo jeito é muito difícil de aumentar o peso, se tu quiser aumentar vai ter que ser com massa gorda. Acho que não vale a pena. Mas se quiser o negócio é devorar esses hipercalóricos. Ingere umas 4 mil quilocalorias que aposto que sobe de peso rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu tem certeza desse teu peso?

tu tem a mesma altura q eu e quando eu tava com 64 kg

não parecia ter esse tamanho da foto, parecia ser menor

mas era bem rasgado tambem !!!!!

como a galera já falou q com certeza é alimentação e o treino q ta meio exagerado !!!!

não desanima não , hipertrofia é lenta , cnão ia te muita gente grande andando na rua!!!!!

kkkkkkkk

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu estou levando a academia bem sério apesar do trampo atrapalhar um pouco , quero ver c um pouco mais para frente eu irei criar coragem para seguir no fisiculturismo que é a minha paixão embora eu não saiba se tenho idade e genetica propia para isso né?

Genetica parece ter... pelo menos pra secar e ir competir aos 4% de bf vai ser sussa =P...

mas no mais é isso que a maioria falo, tenta colokar whey e malto ai nas suas refeições, no pós treino.

e COME muito, se possivel adciona um hiper calorico ae =X.

E como foi dito tbm, usa a fita pois ela que vai te mostrar os reais ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...