Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Dias De Off Em Um Cutting!


lipEr4

Posts Recomendados

Pessoal, estou fazendo um cutting, e queria saber se em algum periodo dele ficar uns 3 dias off e depois voltar com o cutting tem algum beneficio, pelo fato de desacostumar o metabolismo e outros fatores mais!! andei pesquisando e ouvi falar em fase de carregamento, que é onde vc ingere mais carboidratos para maior absorção de agua intracelular, queria saber a opinião de vcs sobre esse assunto, vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende muito do protocolo da sua dieta. Tem dietas tipo dieta metabólica, cetogênica, que prevêm um refil de carbo em dias específicos. Se você tá numa dieta low carb há muito tempo e sentiu que deu uma estagnada, é bom passar até 1 semana off. Se sua dieta é recente, e o carb tá moderado/baixo, mantém até estagnar ou reduz eles de forma escalonada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia do lixo ta ai para isso amigo, ou come uma refeição lixo ou um carbo up

Abraço

To ligado man, mas teria isso beneficios reais?

Abraço

Dia do lixo ta ai para isso amigo, ou come uma refeição lixo ou um carbo up

Abraço

To ligado man, mas teria isso beneficios reais?

Abraço

Depende muito do protocolo da sua dieta. Tem dietas tipo dieta metabólica, cetogênica, que prevêm um refil de carbo em dias específicos. Se você tá numa dieta low carb há muito tempo e sentiu que deu uma estagnada, é bom passar até 1 semana off. Se sua dieta é recente, e o carb tá moderado/baixo, mantém até estagnar ou reduz eles de forma escalonada...

Meu carbo ta moderado man, mas esses ultimos 3 dias eu passei da conta e acabei ingerindo mais carbo e mais calorias, mas acho q tem algo proveitoso nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu quer resultados, não sai da dieta e planeja ela melhor. Dá sim pra comer mais em alguns dias (refeed).

Se não, seguir dieta uns dias, sair da dieta outros .. ai fica meio incerto saber dos resultados.

Parceiro, acontece que eu tracei um plano de 3 meses e ja estou quase no fim do cutting, obtive bons resultados dei uma secada legal, mas andei vacilando esses dias, mas sempre manti um carbo moderado e com aerobicos em jejum 3 dias na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho três dias off, devido a gente acabar deslizando. Tenta diminuir a quantidade de dias off ou então fica somente com o dia do lixo.

Seja forte a sua dieta, já está próxima de acabar, daqui a pouco vai poder trocar os alimentos e aumentar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho três dias off, devido a gente acabar deslizando. Tenta diminuir a quantidade de dias off ou então fica somente com o dia do lixo.

Seja forte a sua dieta, já está próxima de acabar, daqui a pouco vai poder trocar os alimentos e aumentar um pouco.

Isso ai man!! hj msm ja fiz meus 40 min de aerobico e tomei 2 pilulas de cafeina!! acaba dia 1 de jan. Não vou vacilar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...