Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Doutores Das "bombas"


muky

Posts Recomendados

Publicidade

Mesmo assim, falar que não há nenhum risco é iludir o paciente.

Se você pegar um remédio para pressão alta, Hidroclorotiazida por exemplo, e for verificar os efeitos colaterais possíveis vai ficar até com medo pelo tanto de efeito negativo que ele tem contra os benefícios (abaixar sua pressão). Claro que isso é um farmaco direcionado para o controle de uma doença e não para efeito estético, mas no final das contas o medico também não fala de todos os possíveis efeitos colaterais. No mais, ele só fala: Isso vai controlar sua pressão. Exatamente como o médico da reportagem falou sobre os esteróides e seus efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho errado os médicos falarem que não tem NENHUM risco.

uma vez fui num oftalmo ele me passou um colírio que podia me deixar cego, vc acha que ele falou isso? Pega a bula de todos os remédios que você toma e vê se algum médico vai te falar de colaterais. O fim é diferente, mas o meio é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somos todos sofredores d preconceito.Nos chamam d bombados, falam mal do nosso estilo d vida, nos zoam na rua, pegam as garotas q gostamos, somos sofredores

Eu sonho com um mundo livre de preconceito!

A para de mimimi, para com drama

Tu ta chorando com 40 de braço e tem guri com 28 que ta pouco se fudendo pra quem faz ou não academia, tomo ? foda-se escolha tua, escolha nossa, o que os outros vão falar é problema deles, eles falam porque queriam ter coragem pra mandar duas ap, uma na segunda e outra na quinta e força de vontade pra seguir a porra de uma dieta com 3g de proteina por kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...