Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Da Carne - Growth


pedrinho91

Posts Recomendados

A tabela é show.... a cada 30g: 25g prot; 0,9g carb; 0,5g gord;

Mas talvez o Whey Isolado deles se equivale e é 94 pila... mas pelo que sei a prot. da carne é mais eficiente!

Proteína da carne é mais eficiente? De onde tirou isso brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proteína da carne é mais eficiente? De onde tirou isso brother?

Não possui gordura saturada significativa, contém bem mais nutrientes minerais, e a questão da lactose...

num sei né, eu vi isso em um site... não estou afirmando rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei... o teor de hidroxiprolina bate as proteinas do produto entao todas as proteinas provem do colageno, vou colocar as formulas aqui em baixo caso voces queiram fazer os calculos

Teor de hidroxiprolina x 7,37 = gramagem em colageno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não possui gordura saturada significativa, contém bem mais nutrientes minerais, e a questão da lactose...

num sei né, eu vi isso em um site... não estou afirmando rsrsrs

Questão da gorduras basta adequar na dieta... agora questão da lactose, aí até é justificável... acho que só vale a pena pra quem tem problemas com lactose.

cheguei... o teor de hidroxiprolina bate as proteinas do produto entao todas as proteinas provem do colageno, vou colocar as formulas aqui em baixo caso voces queiram fazer os calculos

Teor de hidroxiprolina x 7,37 = gramagem em colageno

Explica melhor isso... numa linguagem de leigos tipo eu rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra te falar verdade em relação a proteína de carne eu já cai na bobeira de pagar caro em uma da musclemeds carnivor. Digo bobeira pelo preço, não faço mais isso, comprar sem pesquisar, coisa de iniciante mesmo.
- Não tem gosto e nem cheiro de carne, pelo menos a q comprei.
- Relação aos ganhos não senti diferença alguma, talvez pq esperei muito do suplemento.
- Não compraria de novo.

Descrevi abaixo algumas pesquisas que realizei aqui rapidinho.

A proteína de carne possui todos os nove aminoácidos essenciais que o corpo necessita não só para construir massa muscular, como também para a formação de hormonas, anti-corpos, enzimas, etc.
O whey contém igualmente todos os aminoácidos essenciais, incluindo grandes concentrações de BCAAs, os principais aminoácidos que compõem as fibras musculares.

A principal vantagem dos suplementos de proteína de carne sobre os de whey é que eles são ricos em vitaminas e minerais.

Seja proteína de carne ou whey estará consumindo proteínas de elevada qualidade e valor biológico que ajudarão você a aumentar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica melhor isso... numa linguagem de leigos tipo eu rsrsrs

Hidroxiprolina é um aminoacido.. Sabe o que é aminoacido ne ? Então.. Só que, ele é um aminoacido EXCLUSIVO do colageno, e como ele está presente no beef protein já sabemos que tem colageno, agora tem a formula que voce multiplica a quantd de hidroxiprolina por 3,37 e se alcança a quantia de colageno presente

faça voc mesmo os calculos

Teor de hidroxiprolina x 3,37 = gramagem em colageno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu já usei tambem vou fazer um resumo rapido

gosto : pior que albumina pura com agua

cheiro : hmmmmmm que cheiro bom, depois de jogar na agua a coisa muda

digestão : aqui é o ponto positivo o esvaziamento gastrico é bem rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...