Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Elementares


xRodrigo

Posts Recomendados

Boa tarde, galera.

Estou com algumas dúvidas bem básicas e gostaria que alguém me ajudasse:

1ª) Meu cunhado disse que quando ele faz perna, ele não toma whey, pois ele não quer ganhar perna. Isso faz sentido?

2ª) Um cara da minha academia disse que a quantidade mínima de dextrose necessária para ajudar na absorção do whey é de 5g. Confere? Se não, qual a dosagem necessária?

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1ª) Meu cunhado disse que quando ele faz perna, ele não toma whey, pois ele não quer ganhar perna. Isso faz sentido?

1ª) Meu cunhado disse que quando ele faz perna, ele não toma whey, pois ele não quer ganhar perna. Isso faz sentido?

1ª) Meu cunhado disse que quando ele faz perna, ele não toma whey, pois ele não quer ganhar perna. Isso faz sentido?

1ª) Meu cunhado disse que quando ele faz perna, ele não toma whey, pois ele não quer ganhar perna. Isso faz sentido?

are u fucking kidding me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa tarde, galera.

Estou com algumas dúvidas bem básicas e gostaria que alguém me ajudasse:

1ª) Meu cunhado disse que quando ele faz perna, ele não toma whey, pois ele não quer ganhar perna. Isso faz sentido?

2ª) Um cara da minha academia disse que a quantidade mínima de dextrose necessária para ajudar na absorção do whey é de 5g. Confere? Se não, qual a dosagem necessária?

Agradeço desde já a atenção.

1 - Bobagem extrema. Whey é proteina, isso sozinho não faz ganhar massa (muito menos localizada).

Se ele nao come o suficiente todo dia (dieta hipercalorica com divisao de macros boa), não vai ser whey ou/e treinar localizado que vai dar massa magra.

2 - Não confere e não existe "dosagem necessária", http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu cunhado esta falando muita asneira. Não faz sentido.

Whey não vai fazer crescer perna nem braço nem peito nem nada. Ele só ajuda a complementar a dieta, mas não esta diretamente ligado ao crecimento muscular.

Não tem muito motivo pra querer ajudar na absorção do whey, mas msm assim, essa informação não confere.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera.

Estou com algumas dúvidas bem básicas e gostaria que alguém me ajudasse:

1ª) Meu cunhado disse que quando ele faz perna, ele não toma whey, pois ele não quer ganhar perna. Isso faz sentido?

2ª) Um cara da minha academia disse que a quantidade mínima de dextrose necessária para ajudar na absorção do whey é de 5g. Confere? Se não, qual a dosagem necessária?

Agradeço desde já a atenção.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...