Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xRodrigo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de xRodrigo

  1. Boa tarde, galera. Estou com algumas dúvidas bem básicas e gostaria que alguém me ajudasse: 1ª) Meu cunhado disse que quando ele faz perna, ele não toma whey, pois ele não quer ganhar perna. Isso faz sentido? 2ª) Um cara da minha academia disse que a quantidade mínima de dextrose necessária para ajudar na absorção do whey é de 5g. Confere? Se não, qual a dosagem necessária? Agradeço desde já a atenção.
  2. Concordo com o Borges. O Fernandows me deu uma explicação satisfatória sobre a marca. Meu próximo whey será Growth!
  3. >> Boa noite galera, gostaria que dessem uma comentada no meu treino, o instrutor da academia que montou. Não sei se tá muito certo. Quero algumas opiniões. - O treino é dividido em ABCD A: Crucifixo inclinado 3x12 Pullover 5x10 Supino reto 4x8 Voador 3x10 B: Remada alta 5x10 Elevação frontal 4x8 Desenvolvimento 3x10 Triceps polia 4x8 Triceps paralela 3x10 Triceps testa 5x10 C: Rosca corda 4x8 Rosca polia 3x10 Rosca barra w 5x10 Bananinha barra 3x12 Bananinha Halter 3x12 D: Barra fixa 3x10 puxada alta fechada 4x8 Puxada aberta 3x10 Voador invertido 3x10 * Ficou faltando os exercícios para as pernas. Eu não lembro quais são. ** O objetivo é a hipertrofia muscular. *** Sei que os nomes dos exercícios variam muito. Se alguém não entender me avise que eu explico
  4. Cara, eu não compraria o whey da Body Nutry não. O primeiro whey que eu tomei - há uns 4 meses atrás - foi dessa marca. Logo em seguida sairam os laudos do Felix Bonfim. A Body nutry foi reprovada, por apresentava menos proteína e mais carbo. Eu mandei um e-mail para a empresa e até hoje não obtive respostas. Para você ter uma ideia do desespero deles, tem um "whey" deles que o refil de 900g está 39,90. Tem muitas marcas nacionais que são tão bom quanto as importadas e, é claro, bem mais em conta. Abraçoos.
  5. Os laudos que o Felix Bonfim fez. Ele é aqui da minha cidade e o caso teve repercussão nacional.
  6. >> Boa noite, Andei dando uma olhada nos laudos publicado pelo Felix Bonfim - acredito que todos já devem ter visto - e fiquei meio receoso quando a Growth. Em seu laudo, a quantidade de proteínas apresenta uma defasagem de 9% em relação à embalagem. Mesmo sabendo que o limite, segundo os órgãos reguladores, é de 20% (que na minha humilde opinião é um absurdo), gostaria de saber se ainda compensa comprar o produto, uma vez que outro whey bulk - que todos já devem saber o nome - foi melhor classificado em relação à Growth.
  7. Dizem por aí que o problema da albumina são os gases depois. Alguém que já tenha conhecimento de causa pode dar uma comentada sobre isso?
  8. Boa tarde galera, Sou iniciante no ramo da suplementação e selecionei alguns wheys de acordo com o meu orçamento. Gostaria de uma ajuda para saber qual tem o melhor CxB. Agradeço desde já!! http://www.corpoesuplemento.com.br/Produto/muscle-whey-proto-no2-900g-neo-nutri_397.aspx http://www.corpoesuplemento.com.br/Produto/total-100-whey-refil-900g-body-nutry_460.aspx http://www.corpoesuplemento.com.br/Produto/100-pure-whey-protein-900g-probiotica_175.aspx http://www.corpoesuplemento.com.br/Produto/4whey-tech-900g-atlhetica-evolution_71.aspx
×
×
  • Criar Novo...