Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Alguns Suplementos E Etc ..

Peepê

Posts Recomendados

Postado

Eai galera , blz ?!

Tenho 16 anos , minha altura e de 1,80/85 metros , peso 55,00 kilos , sou muito magro e é muiito dificil eu ganhar peso, treino a 4 meses , antes de entrar para a academia pesava 48,00 kilos :ohno01: , com os treinos em dois meses comendo bem consegui chegar aos 55 ... :hair:

bem arrumei um ESTAGIO , e estou tendo um pouquinho de dificuldades para me alimentar direito, Antes treinava a tarde , passei pra noite por causa do trabalho e agora com a chegada das ferias DA ESCOLA , me sobra a parte da manhaã e a noite pra treinar ( TEM ALGUM DOS HORARIOS , QUE SEJA MELHOR PARA TREINAR , ALGUM MOTIVO ?) .

COMPREI alguns suplementos >>> 100 % whey gold standard >> (hiper >) mighty mass 3000 >> malto >> creatina .

bem to tomando o whey e o malto , queria perguntar a vcs como começo a tomar os outros ( horarios, formas ) !?

estou tentando providenciar uma outra dieta !!!

queria algumas dicas pra montar ela tb , alimentos faceis de trasportar e talls ( obs: estou comprando tudo sozinho , bom meus pais nao estao me ajudando muito , entao queria a ajuda de vcs porfavor )

VLW , FLWS (y"

Postado

Então vc comprou sem pesquisar nem nada? Cara não tem um horário melhor pro treino, não tem maior efeito levantar ferro qnd acorda ou antes de dormir... Antes de ter comprado os suplementos você deveria ter feito a sua dieta e visto oque falta nela, sugiro que tome o hipercalorico no café da manha e deixe a creatina(5g) pra após o treino

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...