Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Avaliem


GabrielMR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É que o complicado é que não sei mais o que botar de carbo.. fica complicado botar mais batata doce, mandioca ou arroz... por mais que seja bom, é meio caro tudo isso em tão grande quantidade..

é light amigo.

muito interessante tudo isso que você comentou... Eu tinha lido que no café da manhã não é interessante botar carboidratos, pelo fato da insulina na manhã, e isso faria engordar mais do que o normal... mas vou botar algo.. o que você recomenda de carbo num bulk(além de batata doce, mandioca e arroz)?

botei o nescau mais pelos macros!! não fazia ideia do que botar, o que recomenda?

o que indicaria pra botar de carbo?(alimentos tirando batata doce, mandioca e arroz)

(não botei as saladas na dieta, mas vou comer o maximo possivel das mesmas)

Liberar insulina pela manhã ao acordar é essencial , pois irá mandar com eficiencia todos os nutrientes para dentro das suas celulas , pois a insulina ''abre as portas'' das celulas para recerebem a glicose principalmente , e os demais nutrientes (aminos , vitaminas , lipideos etc...) é muito importante insulina para voce sair do estado catabolico gerado pelas 8 horas sem se alimentar (sono).

Carbos bom pra bulking fora os que voce citou : Inhame (ótimo jay Cutler usa na dieta dele , tem um IG médio) , batata inglesa (IG alto ideal para pós treino ou desjejum).

Pão integral (quase todos os fisiculturistas comem pão integral pois em IG médio). Frutas em geral (a frutose também é essencial em uma dieta , pois ela é fundamental para repor o glicogenio hepatico , pode comer no desjejum ou pós treino , além disso as frutas tem vitaminas). Macarrão integral (mesmo efeito do pão integral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce está comendo 3,5g -4,0g de carbo por kg! e ta jogando 3g de prot por kg! acho que você deveria jogar 2g de prot por kg e 6g de carbo!

nessa sua dieta , a refeição de 5 claras e 2 gemas as 19:00 de noite eu tirava as 2 gemas e umas 2 claras e jogava batata doce

e pela manha a mesma coisa! jogava batata doce tbm ou aipim,mandioca ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...