Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo Ben Pakulski Traduzido ] Comer Ou Não Carboidrato Pela Manhã.


Careeca

Posts Recomendados

Publicidade

Pegue sua dieta padrão com carbo na manhã. Retire essa carbo. O saldo calórico fica mais negativo. Sabe-se que quanto mais negativo, mais peso se perde.

Se vc manter, esse carbo vai acumular com os outros das outras refeições. Mais carbo = mais insulina = mais glicogênio + mais biossíntese de ácidos graxos.

Acetil-CoA que não entra no ciclo de krebs vira gordura.

Dá uma olhada aqui: http://www2.iq.usp.br/docente/bszodnas/aulas_2013/8_-_Biossintese_acidos_graxos.pdf

Mas é como no AEJ, tem q saber ouvir o corpo. Deu sinal de hipoglicemia, para com esse treco e taca um carbo sim!

A não ser que queira gastar uma fortuna em bcaa ou leucina...

Certo, entendi, digamos que eu tenho uma dieta, cutting, que está funcionando, ela tem 100g de carbo por dia, tirar 30g de manhã e dividir para as demais refeicoes (totalizando as mesmas 100g de carbo p/dia) vai resultar no mesmo resultado ? Isso falando em termos calóricos, sem considerar o estado hormonal do corpo..

E

Na sua opinião eu teria ou nao beneficios pelo estado hormonal que se passa pela manhã, nao consumindo estes carbos ? Resumindo, eu amentaria a queima de gordura retirando o carbo da manhã, e jogando este mesmo para o pré e pos treino ?

obs: Pelo estado hormonal não há como mensurar o QUANTO vai influir no resultado certo ?

OBS2: Voce fala do bcaa (leucina), mas este também faz insulina ser liberada, não é?

OBS3: Top este pdf !

valeu

Editado por markolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, entendi, digamos que eu tenho uma dieta, cutting, que está funcionando, ela tem 100g de carbo por dia, tirar 30g de manhã e dividir para as demais refeicoes (totalizando as mesmas 100g de carbo p/dia) vai resultar no mesmo resultado ? Isso falando em termos calóricos, sem considerar o estado hormonal do corpo..

E

Na sua opinião eu teria ou nao beneficios pelo estado hormonal que se passa pela manhã, nao consumindo estes carbos ? Resumindo, eu amentaria a queima de gordura retirando o carbo da manhã, e jogando este mesmo para o pré e pos treino ?

obs: Pelo estado hormonal não há como mensurar o QUANTO vai influir no resultado certo ?

OBS2: Voce fala do bcaa (leucina), mas este também faz insulina ser liberada, não é?

OBS3: Top este pdf !

valeu

Não entendi bem a pergunta. Vou responder do jeito que entendi:

Pelo estado hormonal o jejum sim aumentaria a queima. Uma vez que ingeriu proteína ou carbo, vc ativou a insulina e quebrou este estado.

Mas vc pega esse carbo e joga no pré: vc tem glicose no sangue e estocado como glicogênio. Glicólise e glicogenólise aumentadas, e beta-oxidação consequentemente diminuída. Vc aumenta a queima pela manhã e diminui no treino.

Minha opinião sobre isso é: conheça seu corpo se ele responde melhor assim, com mais carbo no pré treino boa!

Sim, a Leucina é o aminoácido mais insulinotrópico e com maior potencial para gliconeogênese.

Por isso acredito que uma vez em cut e depletado do treino, o negócio é mandar umas 10g de malto pelo custo/benefício. Podendo mandar um Bcaa ou whey junto.

BCAA isolado e uma dieta cetogênica, pra mim, seria bobagem.

E minha opinião não é verdade absoluta, preciso estudar mais sobre insulina e mTor e leucina, gosto do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem a pergunta. Vou responder do jeito que entendi:

Pelo estado hormonal o jejum sim aumentaria a queima. Uma vez que ingeriu proteína ou carbo, vc ativou a insulina e quebrou este estado.

Mas vc pega esse carbo e joga no pré: vc tem glicose no sangue e estocado como glicogênio. Glicólise e glicogenólise aumentadas, e beta-oxidação consequentemente diminuída. Vc aumenta a queima pela manhã e diminui no treino.

Minha opinião sobre isso é: conheça seu corpo se ele responde melhor assim, com mais carbo no pré treino boa!

Sim, a Leucina é o aminoácido mais insulinotrópico e com maior potencial para gliconeogênese.

Por isso acredito que uma vez em cut e depletado do treino, o negócio é mandar umas 10g de malto pelo custo/benefício. Podendo mandar um Bcaa ou whey junto.

BCAA isolado e uma dieta cetogênica, pra mim, seria bobagem.

E minha opinião não é verdade absoluta, preciso estudar mais sobre insulina e mTor e leucina, gosto do assunto.

Eu tbem gosto do assunto, vc entendeu certo a minha duvida...

Então tirar o carbo de manhã aumentaria a queima de gordura de manha, jogando isto no pre e no pos diminuiria a queima nestes momentos. Eu esperava ouvir isso e acho que vou continuar testando, pois pense comigo...

Treino de musculação quase nao queima caloria no ato e sim depois de feito, no processo de reconstrucao muscular etc etc etc. Estrategicamente retirando o carbo da manha e jogando para o pre e pos, eu teoricamente queimaria mais gordura durante todo o dia (treino as 18h) e conseguiria treinar mais forte, vide aumento de carbo no pré e pos tambem melhoraria.

Não acho que isso seja pra vida toda, mas é como o

Like a ninja

Falou..

Eu estou em final de cutting, comecei com 150g de carbo, fui baixando, estava em 100, fiz as contas aqui,acho que vou tirar o carbo de manha, porem sem adicionar no pre e no pos.. assim ficaria com umas 70-80g de carbo por dia. Tenho 2 semanas de cutting ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbem gosto do assunto, vc entendeu certo a minha duvida...

Então tirar o carbo de manhã aumentaria a queima de gordura de manha, jogando isto no pre e no pos diminuiria a queima nestes momentos. Eu esperava ouvir isso e acho que vou continuar testando, pois pense comigo...

Treino de musculação quase nao queima caloria no ato e sim depois de feito, no processo de reconstrucao muscular etc etc etc. Estrategicamente retirando o carbo da manha e jogando para o pre e pos, eu teoricamente queimaria mais gordura durante todo o dia (treino as 18h) e conseguiria treinar mais forte, vide aumento de carbo no pré e pos tambem melhoraria.

Não acho que isso seja pra vida toda, mas é como o

Like a ninja

Falou..bo

Eu estou em final de cutting, comecei com 150g de carbo, fui baixando, estava em 100, fiz as contas aqui,acho que vou tirar o carbo de manha, porem sem adicionar no pre e no pos.. assim ficaria com umas 70-80g de carbo por dia. Tenho 2 semanas de cutting ainda.

Isso! Baixa gradativamente e vai fazendo pequenas quebras de homeostase.

Experimenta esse maneira de fazer o treco. Eu já testei e pra mim não funciona, preciso do cérebro o dia todo e não posso ficar com tão pouco carbo.

Cérebro só funciona com carbo ou corpos cetônicos, mas até entrar em cetose estima-se 3 dias de 0 carbo e muita irritação etc...

Tu já chegou no nível de encaixar a dieta na rotina, de modo a não te prejudicar. Parabéns! Faz o teste ai e vê o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Koopman et al found that after full-body resistance training, adding carbohydrate (0.15, or 0.6 g/kg/hr) to amply dosed casein hydrolysate (0.3 g/kg/hr) did not increase whole body protein balance during a 6-hour post-exercise recovery period compared to the protein-only treatment. Subsequently, Staples et al reported that after lower-body resistance exercise (leg extensions), the increase in post-exercise muscle protein balance from ingesting 25 g whey isolate was not improved by an additional 50 g maltodextrin during a 3-hour recovery period. For the goal of maximizing rates of muscle gain, these findings support the broader objective of meeting total daily carbohydrate need instead of specifically timing its constituent doses."

Esses dados são de uma análise a partir do mito da "janela de oportunidades". Entretanto, as conclusões se estendem a todo o conceito de divisão de macronutrientes de acordo com o horário. Em termos de composição corporal, o saldo diário é o que importa e tem, de fato, relevância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante e tal, mas como ja foi discutido tb acredito que o que vai fazer a diferença é o saldo no final do dia nesse caso, pois mesmo comendo somente proteina de manha, ja quebra o jejum e a queima de gordura, com menos carbo de manha e mais em outras refeiçoes, no final das contas vai ser insignificante a diferença.

Por isso vejo vantagem apenas em uma wd/if, pois ai vc mantem mto mais horas em jejum deixando seu corpo com uma "vantagem" hormonal, e menos horas em um estado menos favoravel e ainda assim mantem o saldo calorico para seu objetivo, daria pra aprofundar mais mas ai é meio off topic :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante e tal, mas como ja foi discutido tb acredito que o que vai fazer a diferença é o saldo no final do dia nesse caso, pois mesmo comendo somente proteina de manha, ja quebra o jejum e a queima de gordura, com menos carbo de manha e mais em outras refeiçoes, no final das contas vai ser insignificante a diferença.

Por isso vejo vantagem apenas em uma wd/if, pois ai vc mantem mto mais horas em jejum deixando seu corpo com uma "vantagem" hormonal, e menos horas em um estado menos favoravel e ainda assim mantem o saldo calorico para seu objetivo, daria pra aprofundar mais mas ai é meio off topic :)

Isso que estou fazendo..

To locando carbo apenas no pré e no pos. Ou seja diminui carbo da minha dieta passou de 100g carbo para 70-80g e aproveito essa vantagem hormonal.

O que é wd/if, ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...