Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heat


HeatRanker

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Faço da seguinte forma Kaião.

Treino A - Supra

Treino B - Infra

Treino C - Oblíquos

Na ficha antiga eu fazia AB, correto?

Treino A - Supra + Infra

Treino C - Oblíquos

Creio que dessa vez, com as 24 horas de prazo entre o A e B será o suficiente, mas, caso eu note algum desconforto ou pouca evolução eu coloco um "off" entre elas. Obrigadíssimo Kaio pela opinião.

Como você desenvolve os abdominais no seu treino?

Todos os dias acho que prejudica a recuperação... Porque pensa, a maioria dos exercícios já força o abdomen... Você usar isolador todos os dias deve ficar pesado...

Eu faço ABC 2x e coloco ab's no A e B, mas to pensando em colocar segunda, quarta e sexta (A, C, B2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os dias acho que prejudica a recuperação... Porque pensa, a maioria dos exercícios já força o abdomen... Você usar isolador todos os dias deve ficar pesado...

Eu faço ABC 2x e coloco ab's no A e B, mas to pensando em colocar segunda, quarta e sexta (A, C, B2)

Os oblíquos eu sei que tem tempo para recuperar. O que pode estressar mesmo é o Rectus abdominis. http://www.exrx.net/Muscles/RectusAbdominis.html

Vou avaliar como vai ser nas primeiras semanas. Essa semana é minha última de treino na academia antes de 20 dias de "folga" em casa. Assim que eu retornar à academia vou observar esse ponto Kaio.

Qualquer coisa encaixo Ab. Supra no treino A, hiperextensão no B, e oblíquos no C. O que acha?

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Os oblíquos eu sei que tem tempo para recuperar. O que pode estressar mesmo é o Rectus abdominis. http://www.exrx.net/Muscles/RectusAbdominis.html

Vou avaliar como vai ser nas primeiras semanas. Essa semana é minha última de treino na academia antes de 20 dias de "folga" em casa. Assim que eu retornar à academia vou observar esse ponto Kaio.

Qualquer coisa encaixo Ab. Supra no treino A, hiperextensão no B, e oblíquos no C. O que acha?

Abraços;

Deixar nos 3 acho que fica meio pesado... Querrendo ou não oblíquos pega bem o abs.

Joga no A e B só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar nos 3 acho que fica meio pesado... Querrendo ou não oblíquos pega bem o abs.

Joga no A e B só.

Vou avaliar essa possibilidade sim Kaião. Vou seguir o seu conselho e avaliar os resutlados.

Obrigadão.

----------------------------------------------------------------------

Relato 16-12-2013

Estamos sem gás. Não consegui me alimentar bem no domingo. Passei o dia comendo batatas doce, pão integral, frango gelado, amendoim, suco de acerola, iogurte, aveia e banana. Sinceramente me senti fraco durante o dia, nada me sustentava.

Pra falar a verdade o café da manhã e pós de hoje também não foram lá grandes coisas, mas não vem ao caso. Vamos falar do treino.

Estive montando com a ajuda de membros do fórum um novo treino para começar em janeiro, um ABC2x. Hoje já realizei o "A", que consistiu nos seguintes exercícios:

Supino reto ------------------- 4x8

Supino declinado ----------- 4x8

Desenvolvimento Militar - 3x10

Supino fechado ------------- 3x8

Tríceps Paralelas ----------- 3x10

Abdominal supra ------------ 2xMAX

Notei que durante o treino meu peito e tríceps foram praticamente à fadiga, o tríceps principalmente, não consegui fazer nem metade da última série. O interessante é que depois de alguns minutos, coisa de 5 minutos ou menos, sentia que meu peito/tríceps estavam "prontos para outra". Não sei se a intensidade foi correta. As cargas estava no meu limite, as últimas repetições eram cheias de sacrifícios e como falei, nem terminei a última série de tríceps.

Fiquei pensando se não estava faltando mais algum exercícios. Me sugeriram adicionar um crucifixo ou voador, gostaria de ver a opinião da galera quanto a isso. Aproveitar o embalo e perguntar se é necessário adicionar mais exercícios ou se há algum que eu posso colocar que sirva como complemento para o Militar e o Tríceps, se possível, no mesmo exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino declinado já pega bem o ombro...

Eu trocaria o declinado por inclinado, e colocaria elevação lateral, pra aumentar um pouco o volume...

Cadê as cargas, fera?

Alguma justificativa na troca do declinado por inclinado Kaio?

A elevação lateral eu vou acabar colocando mesmo. Nightly havia me indicado e acabei esquecendo de adicionar.

Sobre as cargas, hoje acabei fazendo com menos cargas que conseguia, notei porque no final da segunda série para o supino fechado ainda tinha gás, as paralelas que arrebentaram comigo, mas basicamente estão da seguinte forma:

*Supino reto ------------------- 15 Kg

*Supino declinado ----------- 15 Kg

*Desenvolvimento Militar -- 5 Kg

*Supino fechado -------------- 11 Kg

Tríceps Paralelas ------------ 68 Kg (HU3HU3)

*Abdominal supra ------------- 14 Kg

*De cada lado.

Fraco ainda, mas paciência é uma virtude. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Declinado, eu acho que pega muito o ombro e pouco o peito, se comparado com o inclinado.

Pena que provavelmente não treino mais peito na academia antes de janeiro. Mas acho que farei uma experiência e darei umas "empurradas" no inclinado na quinta-feira. Só pra ver como vai sair. Valeu a dica Kaião. Acha que há a necessidade de adicionar algum isolado? "Crucifixo, voador ou algum para tríceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Pena que provavelmente não treino mais peito na academia antes de janeiro. Mas acho que farei uma experiência e darei umas "empurradas" no inclinado na quinta-feira. Só pra ver como vai sair. Valeu a dica Kaião. Acha que há a necessidade de adicionar algum isolado? "Crucifixo, voador ou algum para tríceps?

Não. Eu faço 1 exercício para tríceps e já acho suficiente... Supino pega um bucado de tríceps já, e paralela pega peito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...