Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cell Tech + Anabolic Halo

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber por parte de quem ja fez o uso desses dois suplementos o que acharam, relatos. Indicaram que eu tomasse os 2 juntos, pós treino, daria um resultado extraordinário com um treino pesado e alimentação adequada. tenho o Halo de 1,1kg e o Cell Tech de 2,8 kg. Os dois juntos somam 12g de creatina por dose, por isso tenho duvidas em tomar os 2 juntos, não sobrecarregaria meu organismo? ou com um consumo maior de água não teria problema algum? Valeu, esse é meu primeiro tópico, se estiver na área errada me desculpem.

post-146182-0-54402900-1386044475_thumb.

Editado por Guilherme Lange (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Tome com horarios espaçados para tentar absorver mais da creatina

Fora isso os dois suplementos são pura farinha (carbo pra cacete e pouco do resto)

Postado
  • Supermoderador

krebz ja tomou os 2?

falar que cell tech e o anabolic halo são pura faria... falta de conhecimento e pesquisa.

Faça um favor para si mesmo e olhe a tabela nutricional e faça a relação de carbo / scoop

...

Parabéns, vc comprou um monte de dextrose ("farinha") extremamente cara com alguma migalhas de outras subtancias.

Falta de conhecimento e pesquisa hein, fica a dica de não cair na conversa de vendedor ou algum amigo que nao conhece bosta nenhuma de suplementação e acha que muscletech é uma marca boa

Nos EUA ela é motivo de piada, é a verdadeira marca para pegar iniciante como algumas aqui do brasil

Postado
  • Autor
Motivo de piada aqui é voce krebz, Review dos pré-treinos que tomei: https://www.hipertrof...inos-que-tomei/, o cara vive de pré-treino, que fase em.. Bom, eu que n vou descutir com um cara desse que deve entender pra caralho de suplementação...
Eu pedi dicas e ajuda a quem fez o uso, nao de quem pesquisou a tabela nutricional no google pra falar merda... Krebz não deve se quer conhecer esses 2 suplmenetos. Suas dicas não são nada relevantes.
Postado
  • Supermoderador

Sei que é mais um trol que não vai se criar aqui no forum mas boa sorte com a sua super suplementação de dextrose

O dia eu for mais humilde e educado vai realmente aprender alguma coisa com pesquisa de substancias/quantidades/pesquisas científicas em vez de pedir indicação para vendedor

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.