Postado 3/12/2013 às 04:21 12/3, 2013 Gostaria de saber por parte de quem ja fez o uso desses dois suplementos o que acharam, relatos. Indicaram que eu tomasse os 2 juntos, pós treino, daria um resultado extraordinário com um treino pesado e alimentação adequada. tenho o Halo de 1,1kg e o Cell Tech de 2,8 kg. Os dois juntos somam 12g de creatina por dose, por isso tenho duvidas em tomar os 2 juntos, não sobrecarregaria meu organismo? ou com um consumo maior de água não teria problema algum? Valeu, esse é meu primeiro tópico, se estiver na área errada me desculpem. Editado 3/12/2013 às 04:27 12/3, 2013 por Guilherme Lange (veja o histórico de edições)
Postado 3/12/2013 às 10:25 12/3, 2013 Pode até tomar, mas 12g de creatina teu corpo não absorve, vai jogar dinheiro fora pela urina... CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 3/12/2013 às 10:28 12/3, 2013 Cara, primeiro de tudo: daria um resultado extraordinário, não não fara isso. Treino pesado e alimentação adequada. isso poderá te dar resultados Provavelmente só queriam te vender o produto pra vc gastar dinheiro com isso. Sobre a creatina: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/
Postado 3/12/2013 às 12:56 12/3, 2013 Supermoderador Tome com horarios espaçados para tentar absorver mais da creatina Fora isso os dois suplementos são pura farinha (carbo pra cacete e pouco do resto) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/12/2013 às 16:19 12/3, 2013 Autor krebz ja tomou os 2? falar que cell tech e o anabolic halo são pura faria... falta de conhecimento e pesquisa. Editado 3/12/2013 às 16:17 12/3, 2013 por Guilherme Lange (veja o histórico de edições)
Postado 3/12/2013 às 16:25 12/3, 2013 Supermoderador krebz ja tomou os 2? falar que cell tech e o anabolic halo são pura faria... falta de conhecimento e pesquisa. Faça um favor para si mesmo e olhe a tabela nutricional e faça a relação de carbo / scoop ... Parabéns, vc comprou um monte de dextrose ("farinha") extremamente cara com alguma migalhas de outras subtancias. Falta de conhecimento e pesquisa hein, fica a dica de não cair na conversa de vendedor ou algum amigo que nao conhece bosta nenhuma de suplementação e acha que muscletech é uma marca boa Nos EUA ela é motivo de piada, é a verdadeira marca para pegar iniciante como algumas aqui do brasil Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/12/2013 às 17:25 12/3, 2013 Autor Motivo de piada aqui é voce krebz, Review dos pré-treinos que tomei: https://www.hipertrof...inos-que-tomei/, o cara vive de pré-treino, que fase em.. Bom, eu que n vou descutir com um cara desse que deve entender pra caralho de suplementação... Eu pedi dicas e ajuda a quem fez o uso, nao de quem pesquisou a tabela nutricional no google pra falar merda... Krebz não deve se quer conhecer esses 2 suplmenetos. Suas dicas não são nada relevantes.
Postado 3/12/2013 às 19:01 12/3, 2013 Supermoderador Sei que é mais um trol que não vai se criar aqui no forum mas boa sorte com a sua super suplementação de dextrose O dia eu for mais humilde e educado vai realmente aprender alguma coisa com pesquisa de substancias/quantidades/pesquisas científicas em vez de pedir indicação para vendedor Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar