Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo / Uma Droga Apenas

CanaBrava

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal, eu to pensando na ideia de ciclar oxandrolona de qualidade sozinha no meu primeiro ciclo, ja li muita coisa sobre ela e queria opiniões se vale a pena ou nao à cerca dos ricos/ganhos. Mesmo em bulk eu nao consigo passar dos 79kgs, mesmo comendo Mc e BK 3x na semana. Tenho medo de perder tudo que eu ganhar na TPC entendem?

Meus dados

Treino a 3 anos e 8 meses

19 anos

79kgs

1,75

14% bf

Eu queria mesmo é diminuir o meu bf ja que dieta e termogenicos nao resolveram muita coisa mesmo comendo fast food meu bf nao aumenta). O que acham?

Aproveitando o espaço, a oxandrolona altera muito o eixo em comparacao a testosterona e seus esteres?

Grato

Editado por CanaBrava
Postado

perai, voce come fast food e o seu bf não aumenta.

dai voce tomou termogenico e fez uma "boa dieta" e não teve resultados, e agora acha que a oxandrolona é a solução.

é isso mesmo?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...