Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Querem...


Waggamama

Posts Recomendados

Publicidade

O melhor é parar de se preocupar "com o q as mulheres querem", e passar a se preocupar com o q VC quer pra SUA vida... pq se vc não fizer isso pode ter certeza q ninguém mais fará por vc.

Pode colocar isso aí como citação. Essa foi do naipe daquela do Will Smith "As pessoas compram coisas que não precisam com o dinheiro que não tem para agradar pessoas das quais não gostam".

Totalmente correto, eu parei de agradar as vadias, só penso em mim, sabe aquela frase de mulher dizendo "eu gosto de homem de tal estilo"? E vc finge não escutar, mas vai lá e depois imita kkkkkkkkkkkkkk Pois é, eu parei com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A vai do o cú sua vadia, fala tenta merda que nós homens''Não manginas'' sabemos que mulher gosta de dinheiro, gosta do poder e de homens ricos. Por que voce ficaria comigo sendo que a unica coisa que posso te dar e meu coração , sendo que tem um cara que tem dinheiro está afim de voce?"

"A vai do o cú seu puto, fala tenta merda que nós mulheres ''Não manginas'' sabemos que homem gosta de peito, gosta de bunda e de mulheres gostosas. Por que voce ficaria comigo sendo que a unica coisa que posso te dar e meu coração , sendo que tem uma mulher muito mais gostosa querendo dar pra voce?"

Resumindo,o interesse existe de ambos os lados,ela quer grana e vc uma bunda gostosa na cama.

Essa é a hipocrisia: o cara reclama da mina gostosa que é interesseira, mas ela não vai atrás de uma mediana que gostaria de ter alguma coisa sincera com ele. Ele quer uma gostosa sincera pra meter e amá-lo verdadeiramente. rsrsrsrs

É um toma lá dá cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...