Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Oxandrolona.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

1-6 - 60mg oxan tsd (divididas de 6 em 6 horas)

tpc por se tratar de um ciclo assim, apenas tamoxifeno daria conta do recado (ao meu ver)

-

agora, qual a possibilidade de ciclar Oxan + alguma Testo?

-

só na teoria... igual halotestin

Você provavelmente nunca teve acesso ou acompanhou relatos de alguém que usou Oxan de procedência...

ou ao menos superior aos lixos que distribuem por ai em forma de capsula... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-6 - 60mg oxan tsd (divididas de 6 em 6 horas)

tpc por se tratar de um ciclo assim, apenas tamoxifeno daria conta do recado (ao meu ver)

-

agora, qual a possibilidade de ciclar Oxan + alguma Testo?

-

Você provavelmente nunca teve acesso ou acompanhou relatos de alguém que usou Oxan de procedência...

ou ao menos superior aos lixos que distribuem por ai em forma de capsula... hehehe

ox legit queima mais fat q clen manolo haihauhauhaua

Editado por pança loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação:

Whey, BCAA, Creatina.
Ciclo:
Eu tomaria 60mg de oxan. por dia sendo divididas em 12/12h. Seria num período de 30 dias...
TPC:
tribulus(1000mg ao dia) e tamox(20mg ao dia) num período de 45 dias a pois o ciclo.
Desde já obrigado por se interessarem em ajudar, e peço a ajuda de vocês já que é meu 1° ciclo. Opinem por favor se estiver algo errado ou algo que possa melhorar...

E ai man...

Vamos ver no que da para te ajudar rs...

- Acho que isso nem pode ser chamado de ciclo, tipo 60mg dia (para homem) é bem fraco quase nada, se mandar um ciclo bom de +ou- 60mg à cada 8hrs (que é a meia vida da droga) por no minimo 6 semanas você já teria pouco ganhos, imagina agora no teu protocolo.

- Sou da opinião, se for ciclo para homem tem que ter testosterona, independente do objetivo se quer ganhos mais secos manda propionato/enantato se quer volume enantato/cipionato.

-TPC acho que tá OK, tem até a história de rebote de testosterona que a oxan causa com sua descontinuidade,

Abraço cara, bons ganhos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai man...

Vamos ver no que da para te ajudar rs...

- Acho que isso nem pode ser chamado de ciclo, tipo 60mg dia (para homem) é bem fraco quase nada, se mandar um ciclo bom de +ou- 60mg à cada 8hrs (que é a meia vida da droga) por no minimo 6 semanas você já teria pouco ganhos, imagina agora no teu protocolo.

- Sou da opinião, se for ciclo para homem tem que ter testosterona, independente do objetivo se quer ganhos mais secos manda propionato/enantato se quer volume enantato/cipionato.

-TPC acho que tá OK, tem até a história de rebote de testosterona que a oxan causa com sua descontinuidade,

Abraço cara, bons ganhos !!!

voce ta sugerindo o maluco tomar 180mg de oxan no dia?

é..

é..

é..

:'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ta sugerindo o maluco tomar 180mg de oxan no dia?

OK, deixei de lado a individualidade biológica, para os 68Kg dele a dosagem deve ficar por volta dos 100mg/dia divididos em 3x, oxan é uma droga muito fraca mesmo (porem muito custosa $$$), já vi relatos de 1g/dia (para os mutantes rs).

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...