Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Arte Da Sedução


Amigoscwb

Posts Recomendados

Publicidade

- Só continuo com os posts, se um Moderador liberar.

- Sobre o nível das mulheres, eu nao me arriscaria a postar fotos nem mesmo q seja com cara borrada. Só posso garantir que o nível é excelente. Nos proprios sites voces podem conferir o "nivel" dos frequentadores.

- Sobrem serem vadias / Biscates, metade dessas não sao do swing, Trabalho, Faculdade e Academia (portanto mal sabem quem sou de vdd) a outra metade que é do swing e são casadas. Por isso é SWING / SEDUÇÃO.

-E nem sempre sao 8 por semana, aconteceu esta ultima semana só, como foi meu aniversario, tinha com muitas com quem comemorar.
Sexta: 1 horário de almoço, 4 na festa Swing
Sabado: 1 de Tarde, 1 A noite
Domingo: 1 Ex-namorada

- O intuito aqui não é me gabar, nao preciso disso. Como ja disse é compartilhar.

Mas o pessoal que é de CWB fica a dica, VenusClub e DesireeSwing. Essa é a parte do Swing né. A parte da sedução fica por conta de cada um, se acha que é só chegar la e pegar, boa sorte rsrsr

Para quem acha que é fake, visita a pagina da Desiree Swing e confira o perfil "2 Amigos para elas"

Nas minhas contas ja foram 28Casais diferentes em 2 anos. Isso quando nao acabo saindo sozinho com as esposas.

Alguem tem uma dica de como começar ?
Posso ir contando "caso a caso".

- Pessoal, por favor, vamos ser maduros! Todos aqui sabemos que nos dias de hoje mulher não é tão dificil, nunca me considerei um cara boa pinta, mas depois de conquistar um shape relevante e ficar tão ativo, hoje me considero sim e auto-estima la em cima também!.

- Apenas 2 amigos pessoais meus, conhecem essa minha realidade, pelo incentivo dos 2, que decidi criar o topico aqui e compartilhar, mas pelo visto, ao invés de trocar ideia o povo acha melhor fazer piada.

Editado por Amigoscwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...