Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Funciona O Abdome? "rasgado" Forçado Ou Natural?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

quando acordo eu fico puto, eu digo pq não fico o resto do dia assim, mais não da. Já tentei, mais não e a mesma coisa atarde. Ate meu video eu fiz de maham.

Sim eu penso a mesma coisa, o problema é a retenção de água, creatina e tal, mais pra frente vou cortar a creatina e usar aspirina pra tirar essa retenção e ver se passo o dia assim hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim e igual qualquer treino, eu não poderia passar o meu treino, porque toda semana treino diferente.

Ja percebeu quando alguém ti ensina um novo exercício e vc faz e fala porra senti o músculo pra caralho.

Então não e que o exercício e melhor que os outros todos são bons, mais um novo exercício e um novo estimulo pra esse músculo, ele não esta acostumado.

Por isso eu uso vario exercícios sempre, pra toda região do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a três anos atrás eu fiz uma lipoescultura e hoje, a minha barriga contém mais pele do que gordura, e voltei aos treinos a pouco tempo.

Gostaria de saber em média quanto tempo levaria para que eu consiga definir os músculos do abdômem.

E se existe algum tipo de termogênico, ou coisa do tipo para queima de gordura localizada.

Ouvi falar em alguns produtos da herbalife que prometem queimar gordura rapidamente.

Será?

Alguma indicação?

Bjkssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a três anos atrás eu fiz uma lipoescultura e hoje, a minha barriga contém mais pele do que gordura, e voltei aos treinos a pouco tempo.

Gostaria de saber em média quanto tempo levaria para que eu consiga definir os músculos do abdômem.

E se existe algum tipo de termogênico, ou coisa do tipo para queima de gordura localizada.

Ouvi falar em alguns produtos da herbalife que prometem queimar gordura rapidamente.

Será?

Alguma indicação?

Bjkssssssss

Queimar gordura localizada não existe, oq existe é uma coisa chamada google muito bom pra pesquisas assim!

Editado por M0NTANHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...