Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo , Apenas Uma Droga


Posts Recomendados

Publicidade

eae galera , quero tirar uma duvida .. tenho 2 anos de treino pesado , 1,70 de altura e 68 kg com bf de 10 % , aí eu decidi ciclar só uma droga Dura .. e montei o ciclo assim :

1-8 -500mg/sem

tpc após 21 dias da ultima aplicação 1-14 = 100 mg de clomid/dia e 40 mg de tamox/dia 15-28= 50 mg de clomid e 40 mg de tamox/dia

a duvida é , eu pensei em colocar outras drogas como diana e stano , mas aí pesquisei e vi que com primeiro ciclo da pra obter bons ganhos apenas com uma droga , mas eae coloco outra droga ou não ? se eu colocasse uma diana ia melhorar ainda mais meus ganhos né ?

se quiserem posto minha dieta nos comentários , é pq to com pressa agora .. vou ter que sair aqui

Se eu fosse você treinaria pelo menos mais um ano, pesquisaria bastante e só então pensaria em usar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fundamenta ai p mim pq o clomid eh dispensavel.

"O Novaldex é claramente o componente mais forte dos dois, pois pode conseguir melhores resultados com 20-40 mg por dia, que o clomid com doses de 100 – 150 mg dia. Uma diferença notável!!

Então qual deve usar? Bem, pessoalmente eu diria novaldex. Em ambas as ocasiões durante e no pos ciclo. Como anti-estrogênico é simplesmente muito mais forte como demonstrado pelo fato de 20 – 40 mg/dia ter melhor efeito que 100 – 150 mg/dia de clomid. Para pós ciclo, isto representa um papel chave, o novaldex desativa o estrogênio de forma mais eficaz e rápida. Mas mais importante, o novaldex tem uma influência direta em trazer de volta a testosterona natural, onde o clomid parece ter um pequeno efeito negativo. A razão é o que novaldex parece aumentar a resposta do LH para o GnRH, já o clomid parece diminuir um pouco esta resposta."
Não sei se posso colocar fonte...
Ta ai um por que. O texto ainda continua, mas fica muito longo e não vou colocar aqui. Fora os relatos de que usuários de clomid a longo prazo tiveram um embaçamento na vista e isso é eterno... Então acho desnecessário o uso, tendo em vista que o tamoxifeno tem um trabalho mais forte e é mais barato.
No texto ele se refere a usar o tamox intra ciclo, eu já acho mais viável o uso de um IA, como a maioria aqui recomenda...
O que acha?
@Topic
Não vejo problema em ter um primeiro contato com apenas "uma" droga. Porém não acho dura nada de "iniciante" pelo fato de ter 4 ésteres..
Da pra ter bons ganhos sim!
Abrçs
Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da dura o mais longo é o decanoato... isocaproato é pouco menor que o enantato a MV

isso, valeu irmão pela correção! é o decanonato memo

"O Novaldex é claramente o componente mais forte dos dois, pois pode conseguir melhores resultados com 20-40 mg por dia, que o clomid com doses de 100 – 150 mg dia. Uma diferença notável!!

Então qual deve usar? Bem, pessoalmente eu diria novaldex. Em ambas as ocasiões durante e no pos ciclo. Como anti-estrogênico é simplesmente muito mais forte como demonstrado pelo fato de 20 – 40 mg/dia ter melhor efeito que 100 – 150 mg/dia de clomid. Para pós ciclo, isto representa um papel chave, o novaldex desativa o estrogênio de forma mais eficaz e rápida. Mas mais importante, o novaldex tem uma influência direta em trazer de volta a testosterona natural, onde o clomid parece ter um pequeno efeito negativo. A razão é o que novaldex parece aumentar a resposta do LH para o GnRH, já o clomid parece diminuir um pouco esta resposta."
Não sei se posso colocar fonte...
Ta ai um por que. O texto ainda continua, mas fica muito longo e não vou colocar aqui. Fora os relatos de que usuários de clomid a longo prazo tiveram um embaçamento na vista e isso é eterno... Então acho desnecessário o uso, tendo em vista que o tamoxifeno tem um trabalho mais forte e é mais barato.
No texto ele se refere a usar o tamox intra ciclo, eu já acho mais viável o uso de um IA, como a maioria aqui recomenda...
O que acha?
@Topic
Não vejo problema em ter um primeiro contato com apenas "uma" droga. Porém não acho dura nada de "iniciante" pelo fato de ter 4 ésteres..
Da pra ter bons ganhos sim!
Abrçs

tenho amigos q usam tamox quase o ano todo mesmo on fire, isso n deve atrapalhar em muita coisa não..

posso estar errado

Editado por pança loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O Novaldex é claramente o componente mais forte dos dois, pois pode conseguir melhores resultados com 20-40 mg por dia, que o clomid com doses de 100 â 150 mg dia. Uma diferença notável!!

Então qual deve usar? Bem, pessoalmente eu diria novaldex. Em ambas as ocasiões durante e no pos ciclo. Como anti-estrogênico é simplesmente muito mais forte como demonstrado pelo fato de 20 â 40 mg/dia ter melhor efeito que 100 â 150 mg/dia de clomid. Para pós ciclo, isto representa um papel chave, o novaldex desativa o estrogênio de forma mais eficaz e rápida. Mas mais importante, o novaldex tem uma influência direta em trazer de volta a testosterona natural, onde o clomid parece ter um pequeno efeito negativo. A razão é o que novaldex parece aumentar a resposta do LH para o GnRH, já o clomid parece diminuir um pouco esta resposta."

Não sei se posso colocar fonte...

Ta ai um por que. O texto ainda continua, mas fica muito longo e não vou colocar aqui. Fora os relatos de que usuários de clomid a longo prazo tiveram um embaçamento na vista e isso é eterno... Então acho desnecessário o uso, tendo em vista que o tamoxifeno tem um trabalho mais forte e é mais barato.

No texto ele se refere a usar o tamox intra ciclo, eu já acho mais viável o uso de um IA, como a maioria aqui recomenda...

O que acha?

@Topic

Não vejo problema em ter um primeiro contato com apenas "uma" droga. Porém não acho dura nada de "iniciante" pelo fato de ter 4 ésteres..

Da pra ter bons ganhos sim!

Abrçs

Esse texto se n me engano eh do.Dudu Haluch. Como ja comentei, p mim ele n serve de referencia. Aqui em fortaleza o indux eh 20 reais, bem mais barato e age de maneira muito mais eficaz no quesito LH FSH. Ja teve uma discussao aqui no forum do dudu c o carlos onde ele provou a usuabilidade do clomid. Ja postaram algo mt bem fundamentado e que só mostra a questão da visão (q eh realmente importante) e eh reversível s. E vc prefere um ester under ou 4 esteres de farma? Sem sombra de duvida eu prefiro os 4. Ate pq eles estao em doses bem divididas. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse texto se n me engano eh do.Dudu Haluch. Como ja comentei, p mim ele n serve de referencia. Aqui em fortaleza o indux eh 20 reais, bem mais barato e age de maneira muito mais eficaz no quesito LH FSH. Ja teve uma discussao aqui no forum do dudu c o carlos onde ele provou a usuabilidade do clomid. Ja postaram algo mt bem fundamentado e que só mostra a questão da visão (q eh realmente importante) e eh reversível s. E vc prefere um ester under ou 4 esteres de farma? Sem sombra de duvida eu prefiro os 4. Ate pq eles estao em doses bem divididas.

To sem a fonte aqui nesse pc, depois confirmo.

Entendi, há quem defenda os dois lados, depois pode me passar (se achar) o post sobre o clomid? E não sabe que era reversível, valeu!

Então, eu também prefiro se for no caso de farmaco, sem dúvidas. Mas ele não comentou nada sobre a referência das drogas...

Valeu, abrçs

isso, valeu irmão pela correção! é o decanonato memo

tenho amigos q usam tamox quase o ano todo mesmo on fire, isso n deve atrapalhar em muita coisa não..

posso estar errado

Acho que anastro pode ser mais eficiente, ou não. Dependendo da droga a ser usada...

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei legal não vejo problema em ciclar com uma droga só, não entendo porque alguns membros daqui pagam pau pra ciclos com milhões de drogas.

Ciclo UNIDROGA pra uma pessoa preparada, com dieta, treinos e descansos bem estruturados é infinitamente melhor do que se entupir de drogas.

Tem gente que consome mais de 1g de esteróides por semana e nem tá vendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...