Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo , Apenas Uma Droga


Posts Recomendados

eae galera , quero tirar uma duvida .. tenho 2 anos de treino pesado , 1,70 de altura e 68 kg com bf de 10 % , aí eu decidi ciclar só uma droga Dura .. e montei o ciclo assim :

1-8 -500mg/sem

tpc após 21 dias da ultima aplicação 1-14 = 100 mg de clomid/dia e 40 mg de tamox/dia 15-28= 50 mg de clomid e 40 mg de tamox/dia

a duvida é , eu pensei em colocar outras drogas como diana e stano , mas aí pesquisei e vi que com primeiro ciclo da pra obter bons ganhos apenas com uma droga , mas eae coloco outra droga ou não ? se eu colocasse uma diana ia melhorar ainda mais meus ganhos né ?

se quiserem posto minha dieta nos comentários , é pq to com pressa agora .. vou ter que sair aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vai ter ganhos sim, mais claro se usar outra droga iram ser melhores, mais tbm ter de picar mais é foda... sempre pode optar pelos orais ne, mas acho que n tem problema nenhum de ciclo so de testo, Na tpc acho o clomid dispensavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai dar quase nem um efeito,é melhor vc comprar umas 2 ampolas de stano e tacar junto ai vai ter uma diferença.

vc esta defecando pela boca

é cada coisa que agente vê por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

seus ganhos serão muito bons se vc tiver uma boa dieta e um bom treino,stano pessoalmente eu não gosto mas se vc quer crescer mais seco pode adicionar,eu colocaria oral,se quer mais é um bulk colocaria diana,que é uma droga maravilhosa....mas sinceramente o melhor mesmo é deixar só a dura,vê como seu corpo reage,durante o ciclo,durante a tpc,melhore a dieta,o treino,mantenha os seus ganhos,e depois com mais calma e sabedoria,monte um ciclo mais completo ...tudo com calma..abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaa o verão...

Meu deus, ql o problema de ciclar unidroga? Vai ter otimos ganhos cara, treunando e comendo direito.

Não vai dar quase nem um efeito,é melhor vc comprar umas 2 ampolas de stano e tacar junto ai vai ter uma diferença.

Serio, n comenta mais por aqui, pfvr.

Cara vai ter ganhos sim, mais claro se usar outra droga iram ser melhores, mais tbm ter de picar mais é foda... sempre pode optar pelos orais ne, mas acho que n tem problema nenhum de ciclo so de testo, Na tpc acho o clomid dispensavel

Fundamenta ai p mim pq o clomid eh dispensavel. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quer usar diana, pode fazer assim

1-3 diana

8-10 diana

doses baixas... 1-3 é pra te ajudar com os ganhos no início enquanto dura ainda não dá toda sua força...

8-10 é pporque normalmente no fim do ciclo as drogas fazem menos efeito e isso te ajudaria e arregaçar no fim enquanto espera tpc, enquanto ainda terá dura no corpo... mas já estará diminuindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc  quer usar diana,  pode fazer assim

 

1-3 diana

8-10 diana

 

 

doses baixas...  1-3  é  pra  te  ajudar  com os ganhos no  início enquanto dura  ainda  não dá  toda sua força...

8-10 é pporque normalmente  no fim do ciclo as drogas  fazem menos  efeito  e  isso  te ajudaria  e  arregaçar  no fim enquanto espera  tpc, enquanto ainda terá dura no corpo...  mas  já estará diminuindo

Ja pensei em fzr isso e me crucificaram. Seria legal q alguem relatasse isso. E cara, n esquece de fzr os exames pre intra e pos ciclo. No prikeiro contato eh extremamente importante p saber o q vc tem pretençao p desregular e o q n tem. Sei q n eh regra, mas vale a pena saber.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...