Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo , Apenas Uma Droga


Posts Recomendados

vou fazer os exames sim !

é eu pensei que jogando apenas uma testo , como primeiro contato com EA ... pra ver a reação do corpo e tal , só que queria a opnião da galera pra saber se monto um com mais de uma droga ou este ja da pra obter uns ganhos satisfatórios ..

a dieta ainda estou estruturando por completa , mas o ciclo não é pra agora não , daqui um , dois meses .. quando tiver tudo certinho .

a suplementação eu ia colocar aquele basico né : whey , malto , gluta , caseína , creatina , polivitaminico .. tenho até o pré treino , mas vou deixar pra usar na tpc ..

mas então só 1 droga ou 2 ?


aaaaa o verão...

Amigo treino a 2 anos , não 2 meses !

Editado por zJCz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc quer usar diana, pode fazer assim

1-3 diana

8-10 diana

doses baixas... 1-3 é pra te ajudar com os ganhos no início enquanto dura ainda não dá toda sua força...

8-10 é pporque normalmente no fim do ciclo as drogas fazem menos efeito e isso te ajudaria e arregaçar no fim enquanto espera tpc, enquanto ainda terá dura no corpo... mas já estará diminuindo

Gostei da ideia ,sera uma boa opção ?

Apesar que eu não bebo , entao meu fígado aguentaria o tranco da diana né não ?

mas mesmo assim se eu fosse colocar , acho que tomaria um protetor hepatico ..

se vc quer usar diana, pode fazer assim

1-3 diana

8-10 diana

doses baixas... 1-3 é pra te ajudar com os ganhos no início enquanto dura ainda não dá toda sua força...

8-10 é pporque normalmente no fim do ciclo as drogas fazem menos efeito e isso te ajudaria e arregaçar no fim enquanto espera tpc, enquanto ainda terá dura no corpo... mas já estará diminuindo

Gostei da ideia ,sera uma boa opção ?

Apesar que eu não bebo , entao meu fígado aguentaria o tranco da diana né não ?

mas mesmo assim se eu fosse colocar , acho que tomaria um protetor hepatico ..

Ja pensei em fzr isso e me crucificaram. Seria legal q alguem relatasse isso. E cara, n esquece de fzr os exames pre intra e pos ciclo. No prikeiro contato eh extremamente importante p saber o q vc tem pretençao p desregular e o q n tem. Sei q n eh regra, mas vale a pena saber.

Da uma ideia aí mano , sua opnião , vi seus ciclos e gostei deles !! kkkkk

e galera esqueci de colocar a idade tenho praticamente 20 anos , faço 20 semana que vem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível faça um relato, ou me mande um estava pensando no mesmo ao completar os 21, boa sorte :D

Se a galera aprovar , vou relatar tudo direitinho .. eu tinha uma outra conta no forum , só que fiquei sem net 4 meses ,acabei esquecendo a porra do login , me compliquei todo .. aí tive que criar até outro email !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia ,sera uma boa opção ? 

Apesar que eu não bebo , entao meu fígado aguentaria o tranco da diana né não ? 

mas mesmo assim se eu fosse colocar , acho que tomaria um protetor hepatico ..

Gostei da ideia ,sera uma boa opção ? 

Apesar que eu não bebo , entao meu fígado aguentaria o tranco da diana né não ? 

mas mesmo assim se eu fosse colocar , acho que tomaria um protetor hepatico ..

Da uma ideia aí mano , sua opnião , vi seus ciclos e gostei deles !! kkkkk

e galera esqueci de colocar a idade tenho praticamente 20 anos , faço 20 semana que vem !

Acho melhor soh no inicio ou fim p vc. Por ser o primeiro contato e tal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mv do isocaproato mt longa, eu mandaria 8 semanas+

Exato. Eu.faria 1-8 500mg dura e o duana à sua escolha. Tinha um mal pensamento sobre ks, mas cabe a vc decidir ql o melhor. Estou em um ciclo c diana sem ks. Começo ela amanha. Se quiser acompanhar, o link ta na sign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...