Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Squat E Hipertrofia Do Glúteo


Squat_fã

Posts Recomendados

Você tem sua opinião e respeito. Porque realmente não é a primeira característica.

O que tem que lembrar é que o agacho é básico e essa característica veio da genética dele - foi item que veio de série da fábrica.

E vai explicar isso pras fãs do futebolistas Roberto Carlos e Hulk... :lol:

Só não entendi uma coisa:

Se você curtiu o argumento do scrbls, concorda com ele. Então, se já tem opinião, qual a finalidade de criar um tópico sobre isso - até porque já tem outros sobre o mesmo assunto e poderia ter evitado a criação de mais um?

Espero que tenha argumento realmente convincente antes que eu o feche e você tenha que continá-lo num já aberto.

A partir das respostas dadas aqui consegui formar uma opinião melhor sobre o assunto em questão, não discordo de nada que comentaram aqui, achei bons os comentários, porém o comentário dele fez com que eu levasse isso em consideração.

____________

O agachamento é um dos exercícios principais e tem que ter em uma rotina de treino bem estruturada, mas com isso veio esse meu desconforto com os glúteos, porém é algo que não vou ter como reverter já que tenho uma pré-disposição para isso.

Obrigado pela opinião de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também tinha essa neura em relação ao meu inferior, principalmente os gluteos, mas...

TODAS as garotas que eu conheço ou não, comentam como um lado positivo..

Ai ja viu ne, eu acabo tendo o mesmo direito que elas de dar apalpadas haha

1,80

107 Gluteos

68 Pernas

Calça, bermuda é uma droga na cintura fica solto mas perna e bunda marca tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk vc que pensa

esses dias fui comprar uma berma, comprei tamanho 48.. na cintura parece um saco de batata, mas a berma não cai porque não passa da bunda

vou fazer isso semana que vem

Eu tenho esse problema em comprar roupas !!

Eu não consigo comprar calças jeans pq não cabe.Fica apertado nas coxas e no glúteos .E na cintura fica larga !!

Eu tenho 1,75

glúteo 110

coxa 67

pantu 41

peso 92

bf uns 14 no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa noite marombas de plantão, a questão é a seguinte.. venho fazendo agachamento a um bom tempo 2x na semana, só que de uns tempos para cá venho fazendo ele da forma completa (ATG), e consegui uma progressão boa, não é lnear, porém é boa. A questão é que eu venho sofrende de um grande desenvolvimento dos glúteos, o que está me gerando um incomodo e estou pensando em parar de agachar.

Tenho uma genética favorável para o aumento tos glúteos, quads, quadril.. herdei isso da minha mãe, e também o meu acumulo maior de fat é nessa região.

Vocês também sofrem com isso? Eu estou pensando em parar de agachar, assim amenizar um pouco essa situação.

Tanta mulher querendo ganhar glúteo e vc querendo se livrar...

O mundo é realmente injusto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanta mulher querendo ganhar glúteo e vc querendo se livrar...

O mundo é realmente injusto!!

Também acho, tanto cara com ótima genética para braços e eu aqui com glúteos grandes SAUHUSAHUSHUSA

Cara,´so uso bermuda hauahauhahuauh

calça n da n, n gosto dessas merdas apertadas n, aparece a porra toda.Minha faculdade tem mt gay, e eu n vo fica andando d coisa apertadinha lá nem a pau

é a modelagem da calça cara, está na moda usar essas calças mais apertadas nas pernas, logo nas lojas o que mais vende é isso.. (para meu azar) então é necessário um numero muuito maior do que uma modelagem reta para conseguir entrar, mas em alguns lugares ainda acho calças com modelagens totalmente retas

Eu tenho esse problema em comprar roupas !!

Eu não consigo comprar calças jeans pq não cabe.Fica apertado nas coxas e no glúteos .E na cintura fica larga !!

Eu tenho 1,75

glúteo 110

coxa 67

pantu 41

peso 92

bf uns 14 no máximo

foda cara kkkkkk

e vc tem mais glúteo que eu, então imagino como deve ser dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...