Postado 21/11/2013 às 20:29 11/21, 2013 Olá pessoal, Então, comecei a trabalhar e tals, e ano que vem curso meu ultimo ano do ensino medio, farei a noite, e estou louco para voltar à academia. Meu horário e alimentação ficará assim: Seg-Sex 6:30 - Acordar 7:00 - Café 7:30 - Academia 9:00 - Sair da Academia 9:30 - Whey 10:00 - Trabalho 12:30 - Almoço 15:30 - Massa 18:00 - Sair do Trabalho 18:30 - Massa 19:00 - Escola 21:30 - Algum Doce Proteico ou Shake 23:30 - Saída Escola 00:00 - Colageno + Whey 00:30 - Dormir Sim, terei só 6h de sono e somente o Almoço e Café da Manhã com Alimentos, o resto, tentarei suprir as necessidades com suplementos como descritos. Quero muito voltar a treinar, mas tenho medo que as poucas horas de sono e a Alimentação a base de suplementos praticamente inteira prejudique nos meus ganhos. Devo treinar ou devo terminar a escola primeiro? Algumas sugestões? Obrigado c: "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: - Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão." - Muhammad Ali
Postado 21/11/2013 às 20:31 11/21, 2013 Levar marmitas está fora de cogitação? ❝Não conte os dias, faça com que os dias contem.❞ - Muhammad Ali ~ Melhor pré-treino para puxar ferro? AMAR puxar ferro. Sem mais.
Postado 21/11/2013 às 20:38 11/21, 2013 Cara, eu durmo cerca de 4~5h por noite e estou tendo bons resultados até. 6h é um bom periodo de sono. Agora, ficar somente a base de suplementos não vira. Faça como o usuário Helium falou, leve umas marmitas para o trabalho, faça umas 3 refeições por dia que esta de bom tamanho. Invista na alimentação que ela trara resultados muito maiores do que suplementos, é como o proprio nome diz, é apenas para complementar a alimentação. E da pra você diminuir esse periodo na academia. Faça um treino baseado em exercicios compostos e diminuia o tempo de treino. Abraços. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 21/11/2013 às 20:40 11/21, 2013 Autor O ruim é que estarei morando na casa da minha Tia, então fica meio que dificil pra mim preparar e tals. Mas eh algo que eu possa pensar. "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: - Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão." - Muhammad Ali
Postado 21/11/2013 às 20:40 11/21, 2013 Suplemento já não serve tanto assim quanto falam se alimentando direito, imagina não... Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 21/11/2013 às 20:41 11/21, 2013 Se seus macros estiverem ok, não tem problema ter a dieta baseada em suplementos (a não ser pro seu bolso). Os horários pouco importam. Só tenha certeza de fazer uma refeição pré treino legal pra te dar um bom rendimento no treino. Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 21/11/2013 às 20:48 11/21, 2013 Autor Posso até levar uma marmita e substituir a Massa das 18h30, e sobre o tempo de treino, eu coloquei 1h30 para caso eu me atrase com banho ou no caminho. "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: - Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão." - Muhammad Ali
Postado 21/11/2013 às 20:51 11/21, 2013 Mano, nos finais de semana prepara marmitas para vários dias. Nem demora tanto assim. Esquece suplemento, de boa. Só vão te dar prejuízo nesse teu contexto aí. ❝Não conte os dias, faça com que os dias contem.❞ - Muhammad Ali ~ Melhor pré-treino para puxar ferro? AMAR puxar ferro. Sem mais.
Postado 21/11/2013 às 20:54 11/21, 2013 Uma coisa que eu gostava de fazer na época mais apurada: Cozinhava o frango e desfiava. Aí fazia um molho com tomate, tempeiros e esse frango e congelava em porções menores. Aí durante a semana eu só jogava no microondas pra descongelar e fazia um sanduba, bom pra caralho por sinal. Pra refeições maiores, misturava com arroz ou macarrão e pronto. Rápido, bom e gostoso Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 21/11/2013 às 21:02 11/21, 2013 Uma coisa que eu gostava de fazer na época mais apurada: Cozinhava o frango e desfiava. Aí fazia um molho com tomate, tempeiros e esse frango e congelava em porções menores. Aí durante a semana eu só jogava no microondas pra descongelar e fazia um sanduba, bom pra caralho por sinal. Pra refeições maiores, misturava com arroz ou macarrão e pronto. Rápido, bom e gostoso Eu preparo frango para a semana e congelo, as batatas cozinho de acordo com a necessidade (Man, nem demora) e o brócolis só fazer no vapor... Depois só jogar azeite nas marmitas e tudo fica lindo. Quando a pessoa quer, dá um jeito. ❝Não conte os dias, faça com que os dias contem.❞ - Muhammad Ali ~ Melhor pré-treino para puxar ferro? AMAR puxar ferro. Sem mais.
Postado 21/11/2013 às 21:26 11/21, 2013 Autor Poxa, vlw ae a tds q responderam, ajudaram mto (: Vou aproveitar a cozinha do trabalho e preparar la msm os Files de Frango, substituir as massas da Tarde e investir no Pré-Treino... Espero que eu acostume com os horários. Como o Helium disse: "quando a pessoa quer, dá um jeito" Vlw novamente, tava ja desanimando por causa do horario, mas vcs me deram um Up. Agr é foco e já era (: Ah, e sobre Pré-Treino, oq vcs recomendam? Eu tava pensando em um Pack, pra suprir as vitaminas e dar um gás no treino. Ou devo ir de NO2, BCAA e um Pós com Whey e Creatina? Editado 21/11/2013 às 21:35 11/21, 2013 por Staffell (veja o histórico de edições) "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: - Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão." - Muhammad Ali
Postado 21/11/2013 às 21:55 11/21, 2013 Poxa, vlw ae a tds q responderam, ajudaram mto (: Vou aproveitar a cozinha do trabalho e preparar la msm os Files de Frango, substituir as massas da Tarde e investir no Pré-Treino... Espero que eu acostume com os horários. Como o Helium disse: "quando a pessoa quer, dá um jeito" Vlw novamente, tava ja desanimando por causa do horario, mas vcs me deram um Up. Agr é foco e já era (: Ah, e sobre Pré-Treino, oq vcs recomendam? Eu tava pensando em um Pack, pra suprir as vitaminas e dar um gás no treino. Ou devo ir de NO2, BCAA e um Pós com Whey e Creatina? Não ache ironia, por favor, mas uma boa música e um bom vídeo motivacional não são suficientes? acho free e eficaz. ❝Não conte os dias, faça com que os dias contem.❞ - Muhammad Ali ~ Melhor pré-treino para puxar ferro? AMAR puxar ferro. Sem mais.
Postado 21/11/2013 às 22:04 11/21, 2013 de uma olhada aqui sobre BCAA https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ , quanto a pré treino, acho dispensavel, whey tbm se tiver batendo os macros, não precisa sair do treino tomando proteina, neura total isso. compraria só a creatina. Editado 21/11/2013 às 22:05 11/21, 2013 por radec2033 (veja o histórico de edições)
Postado 21/11/2013 às 22:28 11/21, 2013 Autor Não ache ironia, por favor, mas uma boa música e um bom vídeo motivacional não são suficientes? acho free e eficaz. São eficazes sim, mas eu estava desmotivado por pensar que o pouco descanso prejudicaria nos meus ganhos, assim fazendo com que eu esperasse mais um ano pra voltar a treinar... de uma olhada aqui sobre BCAA https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ , quanto a pré treino, acho dispensavel, whey tbm se tiver batendo os macros, não precisa sair do treino tomando proteina, neura total isso. compraria só a creatina. Tava pensando bem no Pré porcausa do pouco descanso. Eu não quero chegar na academia e ficar dormindo nos aparelhos. Sei que os prés não fazem milagres, mas eles ajudam um pouco, o resto é psicologico. "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: - Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão." - Muhammad Ali
Postado 21/11/2013 às 23:47 11/21, 2013 São eficazes sim, mas eu estava desmotivado por pensar que o pouco descanso prejudicaria nos meus ganhos, assim fazendo com que eu esperasse mais um ano pra voltar a treinar... Tava pensando bem no Pré porcausa do pouco descanso. Eu não quero chegar na academia e ficar dormindo nos aparelhos. Sei que os prés não fazem milagres, mas eles ajudam um pouco, o resto é psicologico. café ou até chá mate serve como estimulante. único PW que já usei foi Hyper Fx, gostei, mas faz suar pra caralho e consigo treinar sem na mesma intensidade tranquilamente visto que meu treino é pouco volumoso.
Postado 22/11/2013 às 00:25 11/22, 2013 Pré treino é o pior suplemento que existe, se falando de custo/beneficio. Minha dica: um fone bom + umas musicas animadas que tu goste + café bem forte 30 min antes Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 22/11/2013 às 00:41 11/22, 2013 a galera começou a viajar um pouco se não dá pra comer mas dá pra supementar,, suplemente coma ovo cozxido e azeite antees de dormir ao invés de whey, fica pronto enquanto vc coloca o pijama
Postado 22/11/2013 às 14:38 11/22, 2013 Autor Vou pensar bem então se invisto num Whey melhor... Obg a todos de novo (: "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: - Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão." - Muhammad Ali
Crie uma conta ou entre para comentar