Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horarios De Treino, Alimentação, Etc

Staffell

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Então, comecei a trabalhar e tals, e ano que vem curso meu ultimo ano do ensino medio, farei a noite, e estou louco para voltar à academia.

Meu horário e alimentação ficará assim:

Seg-Sex

6:30 - Acordar

7:00 - Café

7:30 - Academia

9:00 - Sair da Academia

9:30 - Whey

10:00 - Trabalho

12:30 - Almoço

15:30 - Massa

18:00 - Sair do Trabalho

18:30 - Massa

19:00 - Escola

21:30 - Algum Doce Proteico ou Shake

23:30 - Saída Escola

00:00 - Colageno + Whey

00:30 - Dormir

Sim, terei só 6h de sono e somente o Almoço e Café da Manhã com Alimentos, o resto, tentarei suprir as necessidades com suplementos como descritos.

Quero muito voltar a treinar, mas tenho medo que as poucas horas de sono e a Alimentação a base de suplementos praticamente inteira prejudique nos meus ganhos.

Devo treinar ou devo terminar a escola primeiro? Algumas sugestões?

Obrigado c:

Postado

Cara, eu durmo cerca de 4~5h por noite e estou tendo bons resultados até. 6h é um bom periodo de sono.

Agora, ficar somente a base de suplementos não vira. Faça como o usuário Helium falou, leve umas marmitas para o trabalho, faça umas 3 refeições por dia que esta de bom tamanho. Invista na alimentação que ela trara resultados muito maiores do que suplementos, é como o proprio nome diz, é apenas para complementar a alimentação.

E da pra você diminuir esse periodo na academia. Faça um treino baseado em exercicios compostos e diminuia o tempo de treino.

Abraços.

Postado

O ruim é que estarei morando na casa da minha Tia, então fica meio que dificil pra mim preparar e tals. Mas eh algo que eu possa pensar.

Postado

Se seus macros estiverem ok, não tem problema ter a dieta baseada em suplementos (a não ser pro seu bolso).

Os horários pouco importam. Só tenha certeza de fazer uma refeição pré treino legal pra te dar um bom rendimento no treino.

Postado

Posso até levar uma marmita e substituir a Massa das 18h30, e sobre o tempo de treino, eu coloquei 1h30 para caso eu me atrase com banho ou no caminho.

Postado

Mano, nos finais de semana prepara marmitas para vários dias. Nem demora tanto assim. Esquece suplemento, de boa. Só vão te dar prejuízo nesse teu contexto aí.

Postado

Uma coisa que eu gostava de fazer na época mais apurada:

Cozinhava o frango e desfiava. Aí fazia um molho com tomate, tempeiros e esse frango e congelava em porções menores. Aí durante a semana eu só jogava no microondas pra descongelar e fazia um sanduba, bom pra caralho por sinal. Pra refeições maiores, misturava com arroz ou macarrão e pronto. Rápido, bom e gostoso

Postado

Uma coisa que eu gostava de fazer na época mais apurada:

Cozinhava o frango e desfiava. Aí fazia um molho com tomate, tempeiros e esse frango e congelava em porções menores. Aí durante a semana eu só jogava no microondas pra descongelar e fazia um sanduba, bom pra caralho por sinal. Pra refeições maiores, misturava com arroz ou macarrão e pronto. Rápido, bom e gostoso

Eu preparo frango para a semana e congelo, as batatas cozinho de acordo com a necessidade (Man, nem demora) e o brócolis só fazer no vapor... Depois só jogar azeite nas marmitas e tudo fica lindo. Quando a pessoa quer, dá um jeito.

Postado (editado)

Poxa, vlw ae a tds q responderam, ajudaram mto (:

Vou aproveitar a cozinha do trabalho e preparar la msm os Files de Frango, substituir as massas da Tarde e investir no Pré-Treino...

Espero que eu acostume com os horários.

Como o Helium disse: "quando a pessoa quer, dá um jeito"

Vlw novamente, tava ja desanimando por causa do horario, mas vcs me deram um Up.

Agr é foco e já era (:

Ah, e sobre Pré-Treino, oq vcs recomendam?

Eu tava pensando em um Pack, pra suprir as vitaminas e dar um gás no treino. Ou devo ir de NO2, BCAA e um Pós com Whey e Creatina?

Editado por Staffell
Postado

Poxa, vlw ae a tds q responderam, ajudaram mto (:

Vou aproveitar a cozinha do trabalho e preparar la msm os Files de Frango, substituir as massas da Tarde e investir no Pré-Treino...

Espero que eu acostume com os horários.

Como o Helium disse: "quando a pessoa quer, dá um jeito"

Vlw novamente, tava ja desanimando por causa do horario, mas vcs me deram um Up.

Agr é foco e já era (:

Ah, e sobre Pré-Treino, oq vcs recomendam?

Eu tava pensando em um Pack, pra suprir as vitaminas e dar um gás no treino. Ou devo ir de NO2, BCAA e um Pós com Whey e Creatina?

Não ache ironia, por favor, mas uma boa música e um bom vídeo motivacional não são suficientes? ;) acho free e eficaz.

Postado (editado)

de uma olhada aqui sobre BCAA https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ , quanto a pré treino, acho dispensavel, whey tbm se tiver batendo os macros, não precisa sair do treino tomando proteina, neura total isso.

compraria só a creatina.

Editado por radec2033
Postado

Não ache ironia, por favor, mas uma boa música e um bom vídeo motivacional não são suficientes? ;) acho free e eficaz.

São eficazes sim, mas eu estava desmotivado por pensar que o pouco descanso prejudicaria nos meus ganhos, assim fazendo com que eu esperasse mais um ano pra voltar a treinar...

de uma olhada aqui sobre BCAA https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ , quanto a pré treino, acho dispensavel, whey tbm se tiver batendo os macros, não precisa sair do treino tomando proteina, neura total isso.

compraria só a creatina.

Tava pensando bem no Pré porcausa do pouco descanso. Eu não quero chegar na academia e ficar dormindo nos aparelhos. Sei que os prés não fazem milagres, mas eles ajudam um pouco, o resto é psicologico.

Postado

São eficazes sim, mas eu estava desmotivado por pensar que o pouco descanso prejudicaria nos meus ganhos, assim fazendo com que eu esperasse mais um ano pra voltar a treinar...

Tava pensando bem no Pré porcausa do pouco descanso. Eu não quero chegar na academia e ficar dormindo nos aparelhos. Sei que os prés não fazem milagres, mas eles ajudam um pouco, o resto é psicologico.

café ou até chá mate serve como estimulante.

único PW que já usei foi Hyper Fx, gostei, mas faz suar pra caralho e consigo treinar sem na mesma intensidade tranquilamente visto que meu treino é pouco volumoso.

Postado

Pré treino é o pior suplemento que existe, se falando de custo/beneficio.

Minha dica: um fone bom + umas musicas animadas que tu goste + café bem forte 30 min antes

Postado

a galera começou a viajar um pouco

se não dá pra comer mas dá pra supementar,, suplemente

coma ovo cozxido e azeite antees de dormir ao invés de whey, fica pronto enquanto vc coloca o pijama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...