Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nerdologia - Celulite!

Posts Recomendados

Postado

Para quem conhece o Jovem Nerd, este ai é um canal que eles são os diretores e que o Biólogo Átila fala sobre vários assuntos forma biológica, e desta vez ele fala a respeito das celulites.

https://www.youtube.com/watch?v=gBJ-6qpIcVc

Discordo em certas partes o que ele diz, como é impossível prevenir e sumir, e em uma delas ele vai dizer que existe a queima de gordura localizada, a parte que ele mais "peca".

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado
  • Autor

???

Ele disse exatamente o contrario, que não é possivel queimar gordura localmente.

"Exercicio localizado queima tanta gordura local como qualquer outro exercicio..."

Postado

Sou inscrito no canal do átila também. E eu interpretei exatamente o contrário de você, muky.

Ele diz "Exercicio localizado queima tanta gordura local como qualquer outro exercicio, já que a energia que o músculo usa vem do sangue e não da gordura vizinha".

Postado

Essa abertura e essa edição é do gaveta?

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

"Exercicio localizado queima tanta gordura local como qualquer outro exercicio..."

Tá certo. É exatamente isso.

Não tem nada ai falando que esses exercícios só queimarão gordura localizada. O apresentador do vídeo acertou. MHDR também.

De qualquer forma, eu particularmente, não sou muito fã dos vídeos dos "Jovens Nerds".

Conhecimento não ocupa espaço.

Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado
  • Autor

130241-500-0.jpg

detesto português! :jealous:

---

Mas então se é erro de interpretação da minha parte (assumindo :x), então não entendi, porque ele diz sobre queima de gordura localizada, pelo que eu sei isso não existe!

Postado

Ele quis dizer que exercício localizado não resolve, pois exercício localizado, assim como qualquer outro exercício, não queima a gordura do local. Ele ainda justifica dizendo que a energia do exercício vem do sangue e não da gordura vizinha.

Postado
  • Autor

Sorry pela minha incompetência literária, mas fica ai a dica do canal é que muito bom! :D

Postado

cara, mas vc é mt burro hein

Seja educado, jovem.

Sorry pela minha incompetência literária, mas fica ai a dica do canal é que muito bom! :D

Todos cometemos equívocos, mano. Relaxa. Ao menos tu foste humilde de admitir.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Ele quis dizer que exercício localizado não resolve, pois exercício localizado, assim como qualquer outro exercício, não queima a gordura do local. Ele ainda justifica dizendo que a energia do exercício vem do sangue e não da gordura vizinha.

Exatamente isso.

"Exercicio localizado queima tanta gordura local como qualquer outro exercicio"

Conhecimento não ocupa espaço.

Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.