Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Para Queima De Gordura E Definição

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de ajuda de vcs.

Estou voltando a malhar e quero algum termogenico bom para fazer essa queima e definição.

O que aconselham ?

Att

Postado

cara eu não voltaria com um termo direto não. começa, se readapta um pouco, corta doces e besteiras, entra numa boa dieta com contagem de calorias e antes de malhar toma um café preto bem forte vai te dar uma disposição maior. os termos que são comprados aqui no Brasil são bem fraquinhos, ou seja, o que vai te fazer emagrecer é a dieta que tem que ser acompanhada do termo. depois dessa readaptação sugiro Hydroxycut Hardcore Elite ou Oxyelite acompanhado de wey protein concentrado, pois a absorção é mais rápida, já que o que você quer é a perda de peso, o isolado tem uma absorção mais lenta deixando a proteína no corpo, ideal pra quem quer ganhar massa.

espero ter ajudado, lembrando que é sempre bom procurar um profissional nutricionista.

Rodrigo de Souza

R.S

Postado

Boa tarde,

Gostaria de ajuda de vcs.

Estou voltando a malhar e quero algum termogenico bom para fazer essa queima e definição.

O que aconselham ?

Att

Se tiver com dieta e treino corretos, pode mandar ver no termo que o resultado vai ser bom

Postado

Termo é mais psicológico que tudo, ele não vai fazer milagres, ainda mais esses de hj em dia... A maioria é 200+ e tudo cafeina pura... Mto mais vantagem tentar ajustar sua alimentação e afins.

Agora respondendo sua pergunta: Oxy (fórmula antiga) poderia lhe ajudar.

Postado

Tem que ver também como seu organismo vai responder, se você tem sensibilidade a algum componente...

Se você você ia de cafeína pra ver se rola colateral (dor de cabeça, taquicardia), aí sim compraria algum termogênico mais famosinho.

Lipo 6 Black Ultra Concentrado, OxyElite, Black Mamba e Hell Fire são alguns dos famosos, mas repito, tem que ver como seu organismo responde...

Mas como disse o Saddam, dieta e treino é que vão fazer a grande diferença. O termogênico pode ajudar a diminuir o apetite, dar um gás pro treino, mas não vai fazer milagre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.