Ir para conteúdo

Análise E Dúvidas..

Guezinha

Posts Recomendados

Postado

Oiiii marombeirasssss.. Sou nova aqui no fórum, sempre q possivel venho aqui dar uma lidinha nos tópicos para esclarecer algumas dúvidas e então resolvi me cadastrar e ver se os mais experientes e entendidos do assunto conseguem me ajudar..

Minha primeira dúvida é sobre Dieta, li muitos tópicos aki mais só achei de dietas para homens.. não sei se posso seguir a mesma linhaa .. meu Objetivo é Hipertrofiia, eeeee .. vou começar um ciclo com Trembolona + winstrol..

E durante o ciclo queria uma boa dieta para dar os bons resultados que eu quero..

Tenho 20 anos, 4 anos de treino.. mas 1 ano e meio de treino a sériooo e pesadoo.. 1,60 e 52 kg.

Lá vai:

6:30H - Café da manhã:

Iogurte sem sacarose, 2 claras, granola ou aveia + banana

Ou Pão Integral / 2 fatias de Peito de Peru / Queijo light

+ café com leite desnatado Ou

Omelete com 1 ovo e 2 claras mais queijo cottage e atum/ou peito de peru + carbo (iogurte, ou café com leite)

9:40H - Lanche da Manhã:

Pão integral com frango/ou peito de peru + queijo

12:40H – Almoço:

Frango grelhado/ ou Peixe grelhado + batata doce / ou arroz integral / ou macarrão integral

15:40H- Lanche da tarde 1 : Iogurte + Aveia (Acho q falta uma fonte de proteína neh? mas o q? rs)

Ou Pão integral com peito de peru + queio cottage /ou pão com Atum

17:40H- (Queria alguma sugestão de o q comer nesse horário pois ja estou sem idéias)

Batata doce e atum

+ suco de limão/uva OU ?

20:40H – Amendoins / e ??? (não sei tbm o q encaixar nessa refeição)

E eu treino as 22 e 40H.. Devo fazer mais uma refeição depois dessa das 20:40?

Logo após o treino shake de whey + dextrose + um pouquinho de leite de soja, 3 claras e meia banana.

Se alguém souber me ajudar vou ficar mt agradeciiidaaaaaaaa.. :rolleyes:

• Moderador
Postado
Oiiii marombeirasssss.. Sou nova aqui no fórum, sempre q possivel venho aqui dar uma lidinha nos tópicos para esclarecer algumas dúvidas e então resolvi me cadastrar e ver se os mais experientes e entendidos do assunto conseguem me ajudar..

Minha primeira dúvida é sobre Dieta, li muitos tópicos aki mais só achei de dietas para homens.. não sei se posso seguir a mesma linhaa .. (as dietas que estão lá prontas são em sua maioria para homens sim, mas foram montadas através das informações q eles pegaram na área de nutrição e suplemento ...sendo assim vc pode pesquisar em ambar as áreas e montar uma pra vc... não precisa copiar a deles ;) )meu Objetivo é Hipertrofiia, eeeee .. vou começar um ciclo com Trembolona + winstrol.. ( já que seu caso é AE's procure se informar na área de AE's ... apesar de vc ser mulher, não discutimos sobre este assunto nesta sala ... lá o pessoal poderá te ajudar melhor ;) )

E durante o ciclo queria uma boa dieta para dar os bons resultados que eu quero..

Tenho 20 anos, 4 anos de treino.. mas 1 ano e meio de treino a sériooo e pesadoo.. 1,60 e 52 kg. (vc tem dificuldade pra engordar? vc só vai saber se a dieta é boa ou não c esta informação)

Outra coisa, faça os calculos aproximados de qtas calorias tem essa dieta, qto de proteina e carbo, pra saber se ta consumindo as quantidades certas ... ou seja, vc precisa a pesquisar pra aprender a montar uma dieta e depois um ciclo.

Bem vinda!

Postado

Obrigada pelas opniões Nanny..

vou dar uma olhada la na área de AE'S ..

Acho q não tenho facilidade de engordar não..

é dificil eu sair do peso..

qdo engordo é pouca coisa.. q consigo recuperar depois..

bjs e ótimo finds !

• Moderador
Postado
Obrigada pelas opniões Nanny..

vou dar uma olhada la na área de AE'S ..

Acho q não tenho facilidade de engordar não..

é dificil eu sair do peso..

qdo engordo é pouca coisa.. q consigo recuperar depois..

bjs e ótimo finds !

Talvez vc não engorde pq não esteja comendo o necessário ...e se fizer uma boa dieta, conseguira chegar ao peo q deseja sem AE's ... veja direitinho antes de recorrer a drogas.

Aprenda a montar um dieta, depois de tentar c dieta e suplementos, vc pensa nisso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...