Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise E Dúvidas..

Posts Recomendados

Postado

Oiiii marombeirasssss.. Sou nova aqui no fórum, sempre q possivel venho aqui dar uma lidinha nos tópicos para esclarecer algumas dúvidas e então resolvi me cadastrar e ver se os mais experientes e entendidos do assunto conseguem me ajudar..

Minha primeira dúvida é sobre Dieta, li muitos tópicos aki mais só achei de dietas para homens.. não sei se posso seguir a mesma linhaa .. meu Objetivo é Hipertrofiia, eeeee .. vou começar um ciclo com Trembolona + winstrol..

E durante o ciclo queria uma boa dieta para dar os bons resultados que eu quero..

Tenho 20 anos, 4 anos de treino.. mas 1 ano e meio de treino a sériooo e pesadoo.. 1,60 e 52 kg.

Lá vai:

6:30H - Café da manhã:

Iogurte sem sacarose, 2 claras, granola ou aveia + banana

Ou Pão Integral / 2 fatias de Peito de Peru / Queijo light

+ café com leite desnatado Ou

Omelete com 1 ovo e 2 claras mais queijo cottage e atum/ou peito de peru + carbo (iogurte, ou café com leite)

9:40H - Lanche da Manhã:

Pão integral com frango/ou peito de peru + queijo

12:40H – Almoço:

Frango grelhado/ ou Peixe grelhado + batata doce / ou arroz integral / ou macarrão integral

15:40H- Lanche da tarde 1 : Iogurte + Aveia (Acho q falta uma fonte de proteína neh? mas o q? rs)

Ou Pão integral com peito de peru + queio cottage /ou pão com Atum

17:40H- (Queria alguma sugestão de o q comer nesse horário pois ja estou sem idéias)

Batata doce e atum

+ suco de limão/uva OU ?

20:40H – Amendoins / e ??? (não sei tbm o q encaixar nessa refeição)

E eu treino as 22 e 40H.. Devo fazer mais uma refeição depois dessa das 20:40?

Logo após o treino shake de whey + dextrose + um pouquinho de leite de soja, 3 claras e meia banana.

Se alguém souber me ajudar vou ficar mt agradeciiidaaaaaaaa.. :rolleyes:

Postado
  • Moderador
Oiiii marombeirasssss.. Sou nova aqui no fórum, sempre q possivel venho aqui dar uma lidinha nos tópicos para esclarecer algumas dúvidas e então resolvi me cadastrar e ver se os mais experientes e entendidos do assunto conseguem me ajudar..

Minha primeira dúvida é sobre Dieta, li muitos tópicos aki mais só achei de dietas para homens.. não sei se posso seguir a mesma linhaa .. (as dietas que estão lá prontas são em sua maioria para homens sim, mas foram montadas através das informações q eles pegaram na área de nutrição e suplemento ...sendo assim vc pode pesquisar em ambar as áreas e montar uma pra vc... não precisa copiar a deles ;) )meu Objetivo é Hipertrofiia, eeeee .. vou começar um ciclo com Trembolona + winstrol.. ( já que seu caso é AE's procure se informar na área de AE's ... apesar de vc ser mulher, não discutimos sobre este assunto nesta sala ... lá o pessoal poderá te ajudar melhor ;) )

E durante o ciclo queria uma boa dieta para dar os bons resultados que eu quero..

Tenho 20 anos, 4 anos de treino.. mas 1 ano e meio de treino a sériooo e pesadoo.. 1,60 e 52 kg. (vc tem dificuldade pra engordar? vc só vai saber se a dieta é boa ou não c esta informação)

Outra coisa, faça os calculos aproximados de qtas calorias tem essa dieta, qto de proteina e carbo, pra saber se ta consumindo as quantidades certas ... ou seja, vc precisa a pesquisar pra aprender a montar uma dieta e depois um ciclo.

Bem vinda!

Postado
  • Autor

Obrigada pelas opniões Nanny..

vou dar uma olhada la na área de AE'S ..

Acho q não tenho facilidade de engordar não..

é dificil eu sair do peso..

qdo engordo é pouca coisa.. q consigo recuperar depois..

bjs e ótimo finds !

Postado
  • Moderador
Obrigada pelas opniões Nanny..

vou dar uma olhada la na área de AE'S ..

Acho q não tenho facilidade de engordar não..

é dificil eu sair do peso..

qdo engordo é pouca coisa.. q consigo recuperar depois..

bjs e ótimo finds !

Talvez vc não engorde pq não esteja comendo o necessário ...e se fizer uma boa dieta, conseguira chegar ao peo q deseja sem AE's ... veja direitinho antes de recorrer a drogas.

Aprenda a montar um dieta, depois de tentar c dieta e suplementos, vc pensa nisso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.