Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seduzir Minha Amiga?


falange-

Posts Recomendados

Publicidade

Não é porque o tópico é zoa que o conselho não pode servir para alguém que está na situação, mas que tem vergonha de criar um tópico.

Parto sempre do princípio que se o que eu escrever ajudar ao menos uma pessoa, já valeu a pena.

Sabe o que eu acho lindo de se ver nesse tópico? (quando eu vi que o falange que criou o tópico, já dava pra sacar que era troll, mas o seu post foi bom)

Tem cara aqui que criou tópico ontem dizendo que a namorada mandava nele, não deixava NEM IR PRA ACADEMIA, O CARA MALHAVA ESCONDIDO...Aí hoje o mesmo cara já vem aqui dar as dicas pro cara conseguir pegar a mulher, ou seja, de ontem pra hoje o cara passou de um mané que a namorada mandava pra um pegador nato, huahuahuauha Glorioso hipertrofia.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque o tópico é zoa que o conselho não pode servir para alguém que está na situação, mas que tem vergonha de criar um tópico.

Parto sempre do princípio que se o que eu escrever ajudar ao menos uma pessoa, já valeu a pena.

tbm comentei com esse pensamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque o tópico é zoa que o conselho não pode servir para alguém que está na situação, mas que tem vergonha de criar um tópico.

Parto sempre do princípio que se o que eu escrever ajudar ao menos uma pessoa, já valeu a pena.

Eu acho,que seu post ajuda sim Ice,tem muita gente nesse fórum que deve ta na faixa etaria de 14~17 anos e cai muito na friendzone(acho até normal) mas acaba com medo de admitir essas coisas e ser zoado pela galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o que acontece o tempo todo?

Coisa que mais acho engraçado neste fórum é o sujeito criar tópico com dúvidas primárias em um dia o no dia seguinte já está dando altos pitacos nos tópicos alheios e pagando de entendido.

hauauahuahauhauhauhauahuah pura verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque o tópico é zoa que o conselho não pode servir para alguém que está na situação, mas que tem vergonha de criar um tópico.

Parto sempre do princípio que se o que eu escrever ajudar ao menos uma pessoa, já valeu a pena.

nunca aprendi tanto em um tópico

eu to numa friendzone que tá foda .... mas fico pensando se não seria bom continuar amigo e falar pra ela apresentar amigas....

não sei se cortar relação tem o melhor custo x benefício

toma uma trenbolona, chega perto dela, rasga a camiseta e manda ela lamber teu six pack

win

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...