Ir para conteúdo

Quais Suplementos Tomar Durante Um Período Off?

Uli6

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, Minha esposa vai fazer uma pequena cirurgia no joelho e ficará cerca de 15 a 20 dias fora da academia. Minha dúvida é quais suplementos manter durante esse período. Hoje a suplementação está assim: Pré treino: BCAA's Pós treino: BACC's + Whey + Dextrose + Creatina Nas Refeições: Fish Oil + Multivitamínico Ceia: Caseina Penso em manter a creatina, o óleo de peixe e o multivitamínico. Qual a opinião de vocês? Abs,

Postado

Penso em manter a creatina, o óleo de peixe e o multivitamínico.

Concordo, os únicos suplementos que se tornam realmente necessários são esses aí, o resto dá pra pegar com a dieta (na verdade nem omega3 precisa, a não ser que você não coma peixes gordurosos com frequência ou não goste de comer peixe).

Bons treinos!

Postado

Minha opinião é.

Se tá na dieta mantém ou substitui.

Mas subtrair .. só se for alguns carbos.

Isso se ela estava em bulk.

Sim, ela estava em Bulk.

Os suplementos estavam na dieta (e ainda assim estava complicado atingir as kcal/dia). Quando ela retornar ela vai começar a tomar um hipercalorico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo, os únicos suplementos que se tornam realmente necessários são esses aí, o resto dá pra pegar com a dieta (na verdade nem omega3 precisa, a não ser que você não coma peixes gordurosos com frequência ou não goste de comer peixe).

Bons treinos!

A minha grande dúvida é em relação a caseína. Não sei se mantenho pra tentar evitar um catabolismo por causa da falta de treino, ou é besteira?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...