Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafa :)


Rafael.s

Posts Recomendados

Publicidade

aew Rafinha..

kkkk , boa, melhor tersol do que terchuva.. kkkkk

Curti a carga na panturrilha..

melhoras ai pra vc

abraços...

Vlw mano, as piadas sem graça são sempre as melhores kkkk

Vlw melhoras nesse ombro também !

abraços

[2] .... Mais é melhor tersol do que ter chuva...

Huhauhaa...num tinha prestado bem atenção...curti...huahuaha...Batata doce com frango desfiado....ohh delicia de almoço....tem dia q nem sinto o gosto....!!!

Kkkkkkk... To esperando o dia de ir fazer compras ;// acabou a batata doce e frango ta em falta aqui também mais logo mais já compro hehehe, o foda é que ultimamente as batata doce que eu tenho comprado ta com um gosto meio ruim cara, tipo ela não ta DOCE ! kkk gosto ruim pra caraca difícil de comer, vc deixa cozinhando quanto tempo +/- ?

Oloco, 148 kgs na panturrilha? omfg! :o

Eu faço Gêmeos em pé, ai o máximo que da pra colocar é 128 e tem uma paradinha pra encaixar anilhas do lado, ai eu tava fazendo com mais 10kg cada lado na ultima vez que treinei perna ai hj coloquei 20kg ai no total de 148kg, mais foi tenso cara, fico doendo de mais, quase eu tomo um rola lá na academia quando eu terminei a terceira série kkk, eu dei 30-45s de descaço ;//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, bom dia ^^, Acordei de boa hoje hehe, de vez em quando da umas dorzinha no joelho mais é uma dorzinha bem fraca, mais preciso ir logo ver o que é isso... Tava chovendo aqui mais o tersol ta começando a melhorar kkkk, tomei meu café de boas e fui pra academia...

O treino foi assim :

Treino A ( A barra lá pesa em torno de 10kg +/- mais vou colocar o peso de cada lado )
Supino reto 5x5 ( fiz 3 séries de aquecimento com 10kg, dps fiz 2x5 20kg, 1x5 22kg e 2x5 23kg )
Desenvolvimento militar 4x6 ( 2x6 8kg, 2x6 9kg )
Paralelas 4x6 ( fiz 2 séries 2x6 na paralela e dps fiz 2x6 com 10kg no colo no tríceps banco ) (Paralela ta tenso ainda de fazer 4x6 ;// )
Crucifixo reto 3x10 ( fiz 1x12, 1x10 com 14 kg e 1x8 com 16kg )
Triceps testa 3x10 ( 1x10 5kg , 2x10 8kg )

Pós foi whey + creatina + açúcar mascavo * Acabou dextrose vou ir comprar hoje ^^

E acho que é isso ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto paralelas..... :laughingsmiley: .....
Açucar mascavo.....altas discussões na academia pq eu tava bebendo agua com açucar todo dia...hauhauhauha....Refri pode neh?...
Açucar mascavo aqui ta caro...estão vendendo no preço do frango...hauhauha!!

Abraços fieh...Bom descanso ae.!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, bom dia ^^, Acordei de boa hoje hehe, de vez em quando da umas dorzinha no joelho mais é uma dorzinha bem fraca, mais preciso ir logo ver o que é isso... Tava chovendo aqui mais o tersol ta começando a melhorar kkkk, tomei meu café de boas e fui pra academia...

O treino foi assim :

Treino A ( A barra lá pesa em torno de 10kg +/- mais vou colocar o peso de cada lado )

Supino reto 5x5 ( fiz 3 séries de aquecimento com 10kg, dps fiz 2x5 20kg, 1x5 22kg e 2x5 23kg )

Desenvolvimento militar 4x6 ( 2x6 8kg, 2x6 9kg )

Paralelas 4x6 ( fiz 2 séries 2x6 na paralela e dps fiz 2x6 com 10kg no colo no tríceps banco ) (Paralela ta tenso ainda de fazer 4x6 ;// )

Crucifixo reto 3x10 ( fiz 1x12, 1x10 com 14 kg e 1x8 com 16kg )

Triceps testa 3x10 ( 1x10 5kg , 2x10 8kg )

Pós foi whey + creatina + açúcar mascavo * Acabou dextrose vou ir comprar hoje ^^

E acho que é isso ! ^^

Fiz desenvolvimento militar ontem, exercício bom demais!

Boa rapaz, continue assim! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto paralelas..... :laughingsmiley: .....

Açucar mascavo.....altas discussões na academia pq eu tava bebendo agua com açucar todo dia...hauhauhauha....Refri pode neh?...

Açucar mascavo aqui ta caro...estão vendendo no preço do frango...hauhauha!!

Abraços fieh...Bom descanso ae.!!!!

Só coloquei o açucar pq o gostinho do whey da nutrilatina que eu comprei eu n curti muito e como tinha acabado dextrose ai fui a unica coisa que deu pra colocar kkk psé ta bem caro msm , paguei 10 reais se não me engano em 1kg eu acho kk faz tempo que ta la no pote kkk

Abraços, vlw !

Fiz desenvolvimento militar ontem, exercício bom demais!

Boa rapaz, continue assim! (:

ss bom de mais hehe

Vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha..

Treino ta ficando legal..

Paralelas é normal ter essa dificuldade de fazer 6 reps em todas as series. hehe..

Parabens pelo treino e segue firme ai..

Abraços.

Vlw mat, daqui umas semana acho que já vou ta conseguindo fazer as 4x6 tomara hehe...

Abraços qualquer coisa só chama ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...