Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafa :)


Rafael.s

Posts Recomendados

aew Rafa..

caramba, atum com melancia no liquidificador?? tu é harcore mesmo rapaz.. huahuahuhau

abraços..

kkkkkk' psé... aqui em casa fazemos compra dia 5 e dia 20 +/- então quando ta perto do dia 20 ou perto do dia 5 não tem muita coisa, ai eu lembrei que eu tinha visto isso no fórum : "clica aqui " rsrs ai eu resolvi experimentar não aconselho muito não ! kkkk

Eai já treino hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se é loko.. eu não tomo isso nem que me paguem.. kkkkkk

hoje é meu dia off.. então treino, só amanhã..

kkk, pdcre, comendo muita lasanha ai ? kkk

Essas misturas aí... 'cê é loko fiiih!

AEHAUEHUEHAEUEAHEHAEOAEHOHEO

Consigo nem imaginar no qq deu.

fico com uma cor marrom... vc deve imaginar de que marrom eu estou falando.... rsrssr mais desceu de boa até, a melancia quebrou um pouco o gostinho do atum... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É velho, você é muito louco mesmo UAHUAHUAHU deve ter um gosto ruim pra cacete, sem falar a aparencia, votz

kkkkkkkkk, o gosto realmente não é dos melhores, mais até que não é uma má opção, foi bem pratico de fazer kkkk, a aparência tava meio estranha msm kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom diaa ^^ Hoje não acordei muito animado ;// Mais enfim... Tomei meu café da manhã pré treino, ai fiz compressa morna e passei uma pomada no olho pq to com terçol .. ;// Mais é melhor tersol do que ter chuva *-* kkkkk ta eu sei que foi sem graça ;// Enfim...

Hoje o treino foi assim :

Treino C 2 ( cargas é cada lado, esqueci de pergunta pro instrutor o peso da barra kkk)
Levantamento terra 5x5 ( 4x5 20kg , 1x5 25kg )
Front squat 4x6 ( 1x6 10kg, 3x6 20kg )
Avanço 3x10 ( 3x10 14kg )
Leg 45 3x12 ( 2x12 80kg , 1x12 90kg )
Panturrilha 3x20 ( 3x20 148kg << esse é o total, )

Hoje eu não senti muita progressão no treino hoje , só no leg e na pantu, n aumentei muito no avanço e no front squat por causa do joelho, eu senti um pouco o joelho que já é meio zuado, devido a umas pancadas ai... E a execução do front squat ainda não ta muito boa !

Pós-treino foi whey+creatina+dextrose

E é isso pessoal, bom treino a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tinha acompanhado antes....melancia com atum??...sério mesmo....huahuhauahuha......Qdo to com pressa eu jogos umas batata doce com leite e aveia no liquidificador tampo o nariz e mando pra dentro....

Agora melancia com atum num tinha ouvido falar n....auhauhuaha...difícil de imaginar o gosto...!!!

Cara um conselho q te dou....se começar sentir o joelho para cara....n força não...tenho o joelho direito operado (LCA), e não demora muito para ter q operar do menisco tbm. E gelo cara, sempre que treinar perna pões gelo nessi joelho ae...


Abraços...Bons Treinos!!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver qual é, bons ganhos

Vlw brow ^^

Num tinha acompanhado antes....melancia com atum??...sério mesmo....huahuhauahuha......Qdo to com pressa eu jogos umas batata doce com leite e aveia no liquidificador tampo o nariz e mando pra dentro....

Agora melancia com atum num tinha ouvido falar n....auhauhuaha...difícil de imaginar o gosto...!!!

Cara um conselho q te dou....se começar sentir o joelho para cara....n força não...tenho o joelho direito operado (LCA), e não demora muito para ter q operar do menisco tbm. E gelo cara, sempre que treinar perna pões gelo nessi joelho ae...

Abraços...Bons Treinos!!!

Faz um bom tempo que não como batata doce kk uma vez fiz uma vitamina que deu vontade de vomita no primeiro gole mais eu fiz descer na marra kkk tinha colocado muita coisa inclusive a maldita batata doce kkk

Vlw o conselho, vou fazer uma compressa com gelo então, se no próximo treino de pernas eu senti muito vou ir no ortopedista, já era pra eu ter ido neh, mais sou meio teimoso kk

Vlw msm pelo conselho e bons treinos ! abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...