Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Comportamento

Posts Recomendados

Postado

Galera , alguem me ajuda , serio , gente , tipo , a um tempo , todo mundo me zuava por que eu era gordo e pa , e dai eu nao podia brigar com ngm pq eu era fraco e se eu brigasse eu apanhava , apanhei varias vezes , e por ser feio e pa a coisa sempre voltava pra mim e eu que era o culpado , dai eu fiquei sla , meio traumatizado com isso , e agora se alguem meche comigo eu vo logo pra cima e tipo eu fico muito puto rapidinho , e o problema eh que antes eu so apanhava , mais agora eu consigo bater e tipo , isso ta dando muito problema pra mim , eu nao conseguir controlar meu temperamento , e tipo , sinto que as vezes tem gente que afasta de mim por causa disso , me ajudem , oq eu faço pra tentar me controlar , se alguem ja passou pela mesma coisa , tenho 15 anos

Postado

Odeio brigas sempre tento evitar, e sobre os caras que te zoando isso é normal de escola leva na brincadeira

Postado

Vai por mim :

Se continuar assim vai acabar na vala.

Comece a praticar uma arte marcial,e aprenderá a se controlar.

Abraço

Postado

As vezes sou assim tambem hehe, me irrito mt facil..

E isso geralmente acontece quando nao durmo direito, tipo ja acordo com aquela raiva, se vou tomar meu café da manha e derrubo um garfo no chao, começo a xingar do nada kk, qnd vejo q to assim ja tento nao ficar conversando mt com as pessoas :ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

Vai por mim :

Se continuar assim vai acabar na vala.

Comece a praticar uma arte marcial,e aprenderá a se controlar.

Abraço

kung fu seria bom...

Postado

Se estiver fazendo uma dieta LOW CARB, tah explicado (normal).

Caso contrario, pratique alguma Arte Marcial, tipow Taekwondo, ajuda bastante com a questao do temperamento.

Abrsss!!!

Editado por Vinicius Rangel

Postado

mas vc era gordo e ainda continua gordo so q agora consegue bater nos outros ou agora é magro e por isso consegue bater nos outros? tendi nada huahuahua

pratique esportes, artes marciais principalmente, vai te ensina a ficar calmo e a ter auto controle (alem de aprender a se defender)

Postado
  • Autor

mas vc era gordo e ainda continua gordo so q agora consegue bater nos outros ou agora é magro e por isso consegue bater nos outros? tendi nada huahuahua

pratique esportes, artes marciais principalmente, vai te ensina a ficar calmo e a ter auto controle (alem de aprender a se defender)

eu so magro e consigo bater nos outros

Postado

eu so magro e consigo bater nos outros

A questão não é bater... E sim se defender... Não bate nos outros senão dá problema... Aprende a fazer chave e etc.

Postado

no inicio do ano tive esse problema 2 vezes no colegio , mas sla , parei de agir assim e levar as coisas na zueira .. hoje em dia sou o que mais zoa kkk

a gente não pode levar tudo a sério , acho que dei uma parada tbm depois eu um parça aqui do meu bairro morreu esfaqueado por causa de uma briga tosca ..

Postado

Sinceramente? Vai se tratar. Procura uma psicóloga o mais rápido possível, isso NÃO é normal.

Ele vivia apanhando por ser gordo... E agora ele tem condições de bater nas pessoas...

Não que seja certo, mas é normal ele ter este princípio de comportamento.

Postado

Ele vivia apanhando por ser gordo... E agora ele tem condições de bater nas pessoas...

Não que seja certo, mas é normal ele ter este princípio de comportamento.

Beleza, te fuderam quando você era muleque por ser gordo.

Agora você é marombado e por isso vai ter as mesmas atitudes dessas pessoas que, provavelmente, te destruíam (psicologicamente) quando mais novo?

Não, não é normal, não é certo, não é correto, não é aceitável.

Ele precisa, sim, de ajuda profissional.

Postado

Beleza, te fuderam quando você era muleque por ser gordo.

Agora você é marombado e por isso vai ter as mesmas atitudes dessas pessoas que, provavelmente, te destruíam (psicologicamente) quando mais novo?

Não, não é normal, não é certo, não é correto, não é aceitável.

Ele precisa, sim, de ajuda profissional.

Não disse que é certo ele ter esta atitude, apenas disse que é certo ele ter este pensamento levando em conta seu passado, é como um trauma.

Não vou discutir mais.

Postado

Não disse que é certo ele ter esta atitude, apenas disse que é certo ele ter este pensamento levando em conta seu passado, é como um trauma.

Não vou discutir mais.

Sim, e, como qualquer outro trauma, tem que ser trabalhado.

E não, NÃO é certo ter esse pensamento, independentemente do que tenha acontecido.

Por você não querer discutir mais vou assumir que concordou comigo.

Postado

Sim, e, como qualquer outro trauma, tem que ser trabalhado.

E não, NÃO é certo ter esse pensamento, independentemente do que tenha acontecido.

Por você não querer discutir mais vou assumir que concordou comigo.

Você está distorcendo o que eu disse...

Eu concordo que não seja certo, o que disse é que é normal ter esse pensamento, já que ele tem um "trauma".

Postado

Você está distorcendo o que eu disse...

Eu concordo que não seja certo, o que disse é que é normal ter esse pensamento, já que ele tem um "trauma".

Não sei onde aconteceu essa distorção.

Como já falei, não é normal que o seu pensamento seja bater em outras pessoas, independente de traumas (que, como também já falei, têm que ser trabalhados e melhorados, por mais difíceis que sejam).

Postado

Não sei onde aconteceu essa distorção.

Como já falei, não é normal que o seu pensamento seja bater em outras pessoas, independente de traumas (que, como também já falei, têm que ser trabalhados e melhorados, por mais difíceis que sejam).

É sim cara... É o mesmo que tu falar que não é normal um psicopata ter dupla personalidade...

Postado

aaa agora entendi o problema dele, hehe

Faz o seguinte: Aproveita q vc ta magro agr e entra em uma arte marcial. Daqui um tempo, de uma surra em todos os que te batiam quando era gordo

(se nao der pra bater em todos, bata no maximo q conseguir deles). Quando fizer isso, ai sim vc pode ficar de boa e evitar confusões e brigar somente para se defender.

Postado

aaa agora entendi o problema dele, hehe

Faz o seguinte: Aproveita q vc ta magro agr e entra em uma arte marcial. Daqui um tempo, de uma surra em todos os que te batiam quando era gordo

(se nao der pra bater em todos, bata no maximo q conseguir deles). Quando fizer isso, ai sim vc pode ficar de boa e evitar confusões e brigar somente para se defender.

'-'

Isso foi mais uma zoeiragem sua ou tu acha doido uma fight?

Postado

É sim cara... É o mesmo que tu falar que não é normal um psicopata ter dupla personalidade...

Ok, mas concorda que NÃO é normal ser um psicopata, independente dupla personalidade? ;)

Enfim, estamos andando em círculos aqui.

Postado

Ok, mas concorda que NÃO é normal ser um psicopata, independente dupla personalidade? ;)

Enfim, estamos andando em círculos aqui.

Concordo cara... Mas se a pessoa é psicopata, é normal ela ter dupla personalidade.

Se o cara apanhou quando não tinha condições de revidar, agora, quando ele tem condições de revidar, é normal ele querer isso.

Sim, estamos andando em círculos... Acho melhor parar... Estamos discutindo opiniões sobre conceitos.

Postado

Concordo cara... Mas se a pessoa é psicopata, é normal ela ter dupla personalidade.

Se o cara apanhou quando não tinha condições de revidar, agora, quando ele tem condições de revidar, é normal ele querer isso.

Sim, estamos andando em círculos... Acho melhor parar... Estamos discutindo opiniões sobre conceitos.

Bom, qualquer resposta que eu der aqui vai ser repetindo o que já falei :P

Também acho que já demos nossos lados e cabe ao criador do tópico decidir o que é melhor pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.