Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição - Vale A Pena Ou Não?


xLeeo

Posts Recomendados

Pessoal, estou pensando em dar início ao curso de nutrição na FMU, porém estou em dúvida... Muito profissional falaram que o curso de nutrição é horrível para empregos e salários.

Desanimei um pouco, mas é um curso que estou muito interessado e ansioso pra fazer >.<
Realmente é um curso horrível pra salários e empregos?

Gostaria da opinião de vocês!



OBS: Me desculpe se estiver em local incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça o curso que vc quer e que te faça feliz.

independente do resto

exato ,

Sobre o topico

olha você cursa uma facul sem gostar doque vai faze é terrivel , imagina voce anos e anos na facul pensando '' que saco que é isso so to por dinheiro mesmo'' faça oque te faz feliz , se voce ser um profissional qualificado ira se destacar e ira ganhar dinheiro e so se dedicar

Eu mesmo irei começar nutriçao ano que vem , mas na Anhembi porque nao faz la tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em alguns sites e alguns profissionais dizendo que a FMU é a 3° melhor faculdade particular! Em segunda tá a mackenzie e em primeiro a PUC ><
Sem falar que a mensalidade de nutrição é de 600 e a grade curricular da FMU é bem satisfatória!

Pessoal obrigado pela motivação *-*, claro que irei me dedicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em alguns sites e alguns profissionais dizendo que a FMU é a 3° melhor faculdade particular! Em segunda tá a mackenzie e em primeiro a PUC ><

Sem falar que a mensalidade de nutrição é de 600 e a grade curricular da FMU é bem satisfatória!

Pessoal obrigado pela motivação *-*, claro que irei me dedicar!

posso estar enganado , mas pelo guia do estudante que ao me ver e o maior site para esses assuntos de profissoes e vestibulares aponta em SP em 1 lugar em nutriçao nossa querida USP , em segundo temos um monte e uma delas e a anhembi , e em 3 lugar estava a mackenzie agora nem ta mais

OBS: pra mim a mack deveria estar em ultimo , professora de nutriçao esportiva fala na minah frente que ovo aumenta colesterol foi de caga na bolacha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldito senso comum.. se o cara diz que quer fazer, e tá preocupado com o dinheiro, pra que falar "faz o que te faz feliz"? Até parece que ele não pensou/ouviu isso antes.

Enfim, na minha opinião da pra conseguir uma boa sustentabilidade sim, eventualmente abrem concursos, e por ser um curso não muito valorizado e com pouca gente, a concorrência diminui.. logo, estudando bem, e tendo uma pitada de sorte pra abrir um concurso bom, vc consegue algo bem estável.

Por outro lado, a nutricionista da minha mãe disse que ta foda e não me recomendou, salário baixo e tal.

O que eu conclui disso é que se você tem uma ganância de ganhar mais de 6~7k por mês, esquece.. dificil passar disso. Se tiver contente com uma média de 3000, pode ir tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...