Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Crescer?

Thiago Jonas

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 1,78cm de altura, 80 kg, 16 anos, malho a quase dois anos mas sempre saindo, voltei a quase 3 e não vou sair mais e a 1 comecei bulking, pretendo fazer até final do ano e começar um cutt em 1º de janeiro!! porém estou cm algumas duvidas, sei que alguns acham q deveria pesquisar mas já fiz isso e vejo que tem varias opiniões sobre alguns assuntos gostaria de saber opiniões de vcs!! meus recursos são poucos então não posso investir tanto em dieta e suplemento, porém minha dedicação está compensando!!

Alimentos:ovos,leite integral(bulk),leite desn.(cutt),arroz branco,banana prata,laranja,pão integral,ricota,feijão,peito de frango,aveia.azeite basicamento apenas esses, já tenho noção dos macros faço 2g prot. 1g gord e resto carbo!!!

Suplementos que pretendo tomar:Creatina,Albumina ou Proteina de soja,Multivitaminico,Oleo de peixe

Duvidas:

1ºMinha dieta vai funcionar a longo prazo? por não variar nos alimentos?vcs me sugerem algum alimento que tbm seja barato?

2ºComo 8 ovos por dia porém quando meu peso aumentar não será suficiente, com qual supl. posso completar as prot. cm albumina ou proteina de soja(pode ser usada como prot. animal?) ou algum outro??

3ºVou começar a usar creatina mês que vem!! porém vai ser no ultimo mês de bulk. no cutt quero fazer uso tbm tem problema?

4ºE albumina é interessante usa-la em bulk e no cutt?

5ºSalada td mundo recomenda mas ñ gosto muito e sai caro.. quando tem tomate eu como mas... vou começar a tomar multivitaminico, será q é suficiente?

6ºOleo de peixe, tenho facilidade de ganhar então é necessario no bulk? e no cutt?

7ºNo cutt pretendo diminuir as kcals aos poucos é necessario muito aero? to querendo fazer 3 vezes na semana por 30 min, e tomar café tbm ajuda??

8º(mais importante) no cutt quantas g de cada macro utilizo? e cm esses alimentos consigo abaixar meu bf até + ou - quanto? será q 7% seria impossivel? e albumina no cutt é bom?

Postado

mano... me desculpe, mais a maioria do teu topico é falta de pesquisa!

Mais eu vou ler e responder a minha opniao, hauaha

1º - Dieta só funciona, a longo prazo... nada vem do dia pra noite, basicamente nao se muda alimentos, e sim quantidades dependendo do seu interesse

2º - proteina é proteina, se ela vem de clara de ovo, proteina da soja, proteina da carne, albumina (redundancia da clara de ovo) nao importa, proteina é proteina.

3º - ai sim hein, creatina mes que vem!!!! estuda sobre ela, e encaixa ela no teu objetivo, pode ser usada no bulk, cutt, ou até sem treinar, depende do teu objetivo.

4º - Albumina é proteina, é interessante usar proteina em bulk e em cutting? preciso responder nao né mano?

5º - Salada nao te traz todas as vitaminas do dia, multivitaminico ajuda sim... Nao é tudo, mais Ajuda...

6º - Pesquisa a eficiencia do oleo de peixe, e vê se voce quer usar no bulk, ou no cut, ou pra torrar carne na frigideira
7º - se pesquisou algo sobre cut, vê que é preciso aerobico, café é termogenico, pesquisa sobre a termogênese, se ajuda ou nao

a 8º é a melhor, e mais importante pergunta! hauhauahuah
- " no cutt quantas g de cada macro utilizo? " - procura um nutricionista
- "
e cm esses alimentos consigo abaixar meu bf até + ou - quanto? será q 7% seria impossivel? " - galega desse forum tem que ser até vidente pra saber se nego vai abaixar bf, hauhauahuahau ai mi corazzzon, morro de rir por aqui as veiz xD
- "
e albumina no cutt é bom? " - essa é bem dificil hein? albumina é proteina, será que proteina é bom no cutting? dificil hein mano, assim voce complica seus resultados!

Pesquisa cara, Pesquisa... teu mal é falta de pesquisa, boa sorte nos objetivos, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...