Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ecto Ou Endo ? =S

Maicky

Posts Recomendados

Postado

Tentei fazer upload de fotos pra ficar melhor pra vcs me ajudarem mas nem deu., então vamo lá...

Tenho 1,88 de altura...e o maximo que cheguei a pesar foi 85kg e nessa fase cheguei aos 39 de biceps!

Nessa época eu tava afastado do trampo...mas um mes antes de voltar estacionei na balança e na verdade comecei a regredir.

Meu trampo é puxado, laticinio, muita correria, calor, posso dizer q perco muito liquido e gasto mtas calorias. Desde quando retornei, até hj..após um mês e meio apenas...cai dos 83 e hj msm num ritmo mais sossegado só venho perdendo peso..ja estou com 79 =S. Durante esses 2 ultimos meses foram potes de hipercaloricos, suplementos a base de creatina e glutamina e só perdendo peso, felizmente perdi bastante gordura e pouca massa. Minha duvida agora é que não ganho nem na bala, to com a duvida q eu possa ser ecto..e ter mais tendencia a definir..como eu estou agora. Suplemento não ta resolvendo..qual a dica de vcs pra ganha mais peso, massa.... E antes de tudo a dieta ta boa..rica em proteinas, gorduras e carbo razoaveis. Ja tentei bulk sujo, limpo e nada...nem comendo besteiras eu to engordando. Sou mto alto..tenho q pesar de 85 a 90 kg no meu ver..Vlw ae, espero q alguem tenha uma dica!

Eu penso ser endo, mas o fdp do instrutor da academia me deixou na duvida dizendo q sou ecto... =S

Deu certo a foto...

post-136479-0-00823400-1384374341_thumb.

• Supermoderador
Postado

Só por curiosidade, qual a relevância disso, considerando que essa classificação (ecto / endo / meso) foi criada por psicólogos para ajudar a identificar comportamentos?

Postado

Esqueci de postar a foto mais recente, eu tô agora com 79..e 1,88 da pra imaginar o aspecto bem mais seco. Perdi muitas medidas..

A relevancia é pq to com muita dificuldade pra ganhar peso e massa...se eu mantesse meu peso, tudo bem...mas a cada dia e cada semana vir perdendo peso é preocupante, to perdendo até minhas roupas =S Nunca aconteceu isso cmg, e eu to comendo q nem um leão porraaaa...

• Supermoderador
Postado

Se está perdendo peso então passe a comer mais e a treinar menos. Simples assim.

E esquece isso de "eu como como um leão"(sic). Se fosse assim não estaria emagrecendo. Calcule as calorias da sua dieta e vai ver que não come tanto quanto pensa...

• Supermoderador
Postado

Esqueci de postar a foto mais recente, eu tô agora com 79..e 1,88 da pra imaginar o aspecto bem mais seco. Perdi muitas medidas..

A relevancia é pq to com muita dificuldade pra ganhar peso e massa...se eu mantesse meu peso, tudo bem...mas a cada dia e cada semana vir perdendo peso é preocupante, to perdendo até minhas roupas =S Nunca aconteceu isso cmg, e eu to comendo q nem um leão porraaaa...

O que é 'comer como um leão' pra ti?

Pra mim 'comer como um leão' significa comer mais de 1,5Kg de comida no almoço, além de café da manhã, café da tarde e jantar 'no mesmo nível'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...