Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Ecto Ou Endo ? =S

Posts Recomendados

Postado

Tentei fazer upload de fotos pra ficar melhor pra vcs me ajudarem mas nem deu., então vamo lá...

Tenho 1,88 de altura...e o maximo que cheguei a pesar foi 85kg e nessa fase cheguei aos 39 de biceps!

Nessa época eu tava afastado do trampo...mas um mes antes de voltar estacionei na balança e na verdade comecei a regredir.

Meu trampo é puxado, laticinio, muita correria, calor, posso dizer q perco muito liquido e gasto mtas calorias. Desde quando retornei, até hj..após um mês e meio apenas...cai dos 83 e hj msm num ritmo mais sossegado só venho perdendo peso..ja estou com 79 =S. Durante esses 2 ultimos meses foram potes de hipercaloricos, suplementos a base de creatina e glutamina e só perdendo peso, felizmente perdi bastante gordura e pouca massa. Minha duvida agora é que não ganho nem na bala, to com a duvida q eu possa ser ecto..e ter mais tendencia a definir..como eu estou agora. Suplemento não ta resolvendo..qual a dica de vcs pra ganha mais peso, massa.... E antes de tudo a dieta ta boa..rica em proteinas, gorduras e carbo razoaveis. Ja tentei bulk sujo, limpo e nada...nem comendo besteiras eu to engordando. Sou mto alto..tenho q pesar de 85 a 90 kg no meu ver..Vlw ae, espero q alguem tenha uma dica!

Eu penso ser endo, mas o fdp do instrutor da academia me deixou na duvida dizendo q sou ecto... =S

Deu certo a foto...

post-136479-0-00823400-1384374341_thumb.

Postado
  • Autor

Esqueci de postar a foto mais recente, eu tô agora com 79..e 1,88 da pra imaginar o aspecto bem mais seco. Perdi muitas medidas..

A relevancia é pq to com muita dificuldade pra ganhar peso e massa...se eu mantesse meu peso, tudo bem...mas a cada dia e cada semana vir perdendo peso é preocupante, to perdendo até minhas roupas =S Nunca aconteceu isso cmg, e eu to comendo q nem um leão porraaaa...

Postado
  • Supermoderador

Se está perdendo peso então passe a comer mais e a treinar menos. Simples assim.

E esquece isso de "eu como como um leão"(sic). Se fosse assim não estaria emagrecendo. Calcule as calorias da sua dieta e vai ver que não come tanto quanto pensa...

Postado
  • Supermoderador

Esqueci de postar a foto mais recente, eu tô agora com 79..e 1,88 da pra imaginar o aspecto bem mais seco. Perdi muitas medidas..

A relevancia é pq to com muita dificuldade pra ganhar peso e massa...se eu mantesse meu peso, tudo bem...mas a cada dia e cada semana vir perdendo peso é preocupante, to perdendo até minhas roupas =S Nunca aconteceu isso cmg, e eu to comendo q nem um leão porraaaa...

O que é 'comer como um leão' pra ti?

Pra mim 'comer como um leão' significa comer mais de 1,5Kg de comida no almoço, além de café da manhã, café da tarde e jantar 'no mesmo nível'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.