Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido De Namoro Criativo


paulocrvs

Posts Recomendados

Existe homem assim ainda? Por favor, se multipliquem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico

o mais foda q eu ja vi, foi o cara q simulou a própria morte pra ver a reação da namorada e só depois perdir em casamento...kkkkkkkkkkkk...

tem varios no ytube...inclusive esse q citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como a pascoa ja ta chegando, faz assim:

acredito que voces se presenteiam dando um belo ovo de pascoa (dos caros) um pro outro,

ela vai comprar aquele cacau show pra voce, e voce vai comprar o ferreiro rocher dela, so que antes de entregar o ferreiro rocher, voce vai dar aquele ovinho de R$1,99 que comprou tambem, onde voce escondeu a aliança la dentro pra fazer a surpresa.

Deixa ela entregar o dela primeiro, depois voce vem e da o seu ovinho muquirana, que ela vai fica bolada de ter gasto um dinheirao pra receber uma porcaria dessas. Ai se manda ela abrir ele e surpresa!!

e o ferreiro r. voce entrega depois pra ela, ou se quiser economizar, compra so o pequeno mesmo que ja ta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vou te dizer como pedi a minha em namoro (sabado) ja estava ficando com ela a 2 meses tambem, porem nao recem completados.

antes disso, ela ficava jogando indiretas tipo : ah "minha mae ja diz que somos namorados" e coisas do tipo que nem me lembro mais, e eu sempre dizia: esta muito cedo pra isso, ainda estamos nos conhecendo, sei que disse isso todas as vezes que ela jogou essas indiretas, inclusive um dia antes de eu fazer o pedido, foi ai que eu disse: sabado eu durmo na sua casa, quero conversar com voce, conversa seria (aqui ela ficou toda curiosa, incluisive chegou a achar que eu ia terminar com ela rirairiariaira).

pois bem, no sabado passado, fui dormir pela primeira vez na casa dela, nunca havia ido la, porem ja conhecia os familiares.

cheguei la, ela tava sozinha, botei ela na parede, nos beijamos, ai eu fiz o pedido, assim ó "ja estamos juntos a 2 meses, gosto muito de voce, namora comigo?" aqui ela disse Sim, muito surpresa, e disse que jamais esperava que eu ia pedir ela em namoro, ai eu disse "sei que temos pouco tempo juntos, mesmo assim.. Te amo" ai ela disse que antes estava se segurando pra me dizer isso rs e disse que tambem me ama.

foi simples, porem muito eficiente, olho no olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses e já se amam? Caramba.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico

o mais foda q eu ja vi, foi o cara q simulou a própria morte pra ver a reação da namorada e só depois perdir em casamento...kkkkkkkkkkkk...

tem varios no ytube...inclusive esse q citei.

O que você tá rindo, Galactus?

Homem diferenciado assim é raridade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses e já se amam? Caramba.

O que você tá rindo, Galactus?

Homem diferenciado assim é raridade..

to rindo pq sempre no final de tudo isso, alg acaba se fudendo....e se sempre é o homem...da valor d+ e depois toma um pé ou um chifre.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to rindo pq sempre no final de tudo isso, alg acaba se fudendo....e se sempre é o homem...da valor d+ e depois toma um pé ou um chifre.....

E essa revolta toda com o universo?

A vida é assim, nem tudo é pra durar pra sempre, tem que aproveitar enquanto é bom e depois na parte ruim lembrar da parte boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses e já se amam? Caramba.

sim, e ja nos conhecemos bastante, parece ridiculo pelo tempo, mas ta fazendo muito sentido pra mim, e se não der certo, tudo bem, fazer o que? nao sera minha primeira decepção, mas me mantenho positivo, e eu sempre terei trenbo na gaveta, entao mulher nao faltará rs mas esta muito bom enquanto esta dando certo, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como eu pedi foi o seguinte

sou de curitiba entao eu fui com ela no jardim botanico que eh um ponto turistico aqui cheio de flores ,bosques, os casais deitam na grama etc

levei uma cesta e uma toalha xadrez e fizemos um lanche e eu tinha colocado dentro de um kinder-ovo naquele ovinho de plastico que vem a surpresa um par de aliancas e deixei tudo como se ao tivesse aberto nada, ficou perfeito. quando ela foi olhar a surpresa o que era?! hahaha

acho que ela derreteu hehehe achei a ideia criativa, e beeem simples!

obs ela aceitou ehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...