Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Baixa Testosterona? Ajudem Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Galera, terminei meu primeiro ciclo (12 aplicações de durateston) quinta-feira retrasada, já fazem 11 dias.

Estou sentindo um cansaço/mal estar fora de sério, ta ruim até pra respirar. Parece que vou cair no meio do caminho quando estou caminhando.

E isso acontece de uma hora pra outra. Em algumas horas estou bem e outras não.

O quê poderia ser? Baixa testosterona? Devo começar a TPC já, e Não esperar os "15 dias"?

Peço ajuda com urgência, estou chegando a me arrepender de ter ciclado.

Obrigado!!

Postado

Faça exames pra saber ao certo como ta, pede principalmente : Testosterona, Testosterona Livre, Estradiol, LH, FSH, Prolactina, Perfil lipídico...(Tem mais, só não lembro agora)

Este cansaço fora do comum pode ser triglicerídeos altos, mas pra ter certeza só com exame mesmo...

Postado (editado)

Eu chuto na E2 alta (principalmente se não tiver tomado um IA no ciclo), você se sente um merda, mas faz os exames.

Editado por rmpersonal
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Isso está com cara de testosterona baixa. Produto original?

Postado

Parece ser um pouco psicológico também, se eu começo a ter foco, tentando lutar contra isso. Me dá um ânimo.

Por exemplo, quando estou prestes a treinar, depois de já ter tomado café, ter me alimentado, tal. Começo a me preparar psicologicamente, e me sinto bem pro treino.

Agora quando é algo que me desanima não tem jeito, me sinto como tivesse pesando uns 150 kgs.

Postado

Teoricamente, deixando os níveis de testosterona estáveis, o E2 tende a normalizar também ou estou enganado?

Depende. Se estiverem baixos, e aumentar, sim. Do contrário, não.

Postado

Acho que dá pra aguentar até sexta então pra começar a TPC,

Não tomei nenhum IA durante o ciclo.

Tpc para seu ciclo é 30~35 dias após o ultimo shot de dura..

Postado

Se a dura era original essa é a media de tempo para tpc..

O ideal seria fazer exames, pelo menos um exame de testo total e estradiol para saber como estão as coisas..

Postado

Estou sem grana por enquanto pra fazer os exames, vou poder só mês que vem. =/

Pressionei um pouco mais forte os mamilos e saiu uma secreção, porra, to com ginecomastia?

Desculpa, sou muito leigo nesse assunto, tentei pesquisar sobre isso mas não achei.

Estou complexado com a gine.

Assim que começar a tomar o Tamox/Clomid isso vai sair?

Qualquer ajuda é bem vinda, por favor. Assim que eu conseguir a grana vou fazer o exame.

Postado (editado)

Posso estar enganado, mas se saiu secreção e você não sentiu sensibilidade a gineco é por prolactina e não estradiol elevado.

Aw yeah baby. Seu corpo está te preparando pra amamentar. Isso também implica que o E2 pode estar alto.

Editado por rmpersonal
Postado

Pare de ficar apertando/mexendo.. isso vai piorar a situação..

Não existe ginecomastia sem estrogênio, mesmo que a causa seja por alta na prolactina com certeza o e2 deve estar alto.

Postado

Aw yeah baby. Seu corpo está te preparando pra amamentar. Isso também implica que o E2 pode estar alto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, to em choque já!

Enfim, começo hoje com a TPC mesmo. Apesar dos ganhos, fui mal preparado (cabaço) para este ciclo, e senti que não me fez tão bem.

Estou um pouco arrependido, mas agora não adianta mais.

Pare de ficar apertando/mexendo.. isso vai piorar a situação..

Não existe ginecomastia sem estrogênio, mesmo que a causa seja por alta na prolactina com certeza o e2 deve estar alto.

Tem razão, depois que mexi senti um desconforto. Parei de mexer, obrigado pela ajuda!

Postado (editado)

Na minha opinião, existe sim gineco por prolactina, nem sempre é por aromatização. Isso é lactação, causada pela prolactina, infelizmente velho. Porque a tpc pode sair cara

Editado por MH4
Postado

Na minha opinião, existe sim gineco por prolactina, nem sempre é por aromatização. Isso é lactação, causada pela prolactina, infelizmente velho. Porque a tpc pode sair cara

Na verdade não seria necessariamente gineco, a galactorreia, estado de lactação, ocorre quando a prolactina está alterada, porem para haver ginecomastia é obrigatoriamente necessário a presença de estrogênio, do contrario não há formação do tecido mamário.

Postado (editado)

Faz logo os exames pedidos, depois você vê irmao. Sendo pela alta de prolactina, eu mandaria um dostinex, se a lactação continuar

Editado por MH4
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, to em choque já!

Enfim, começo hoje com a TPC mesmo. Apesar dos ganhos, fui mal preparado (cabaço) para este ciclo, e senti que não me fez tão bem.

Estou um pouco arrependido, mas agora não adianta mais.

Tem razão, depois que mexi senti um desconforto. Parei de mexer, obrigado pela ajuda!

Não adianta fazer tpc com os níveis hormonais (testo) altos demais. Faça os exames, e veja o que é pra consertar isso. Não se arrependa meu caro, colaterais acontecem. Poderia ter sido coisa muito pior, algo irreversível.

Postado

cara, faca exames. eu fiz um " ciclo " com um endocrino meia boca e o mesmo me deixou com 139 de testosterona durante o tratamento, porem, estradiol controlado. e muito provavel que sua testo esteja baixa e os niveis de prolactina la em cima. eu estava me sentindo assim, sem vontade de fazer nada, nem treinar estava a fim, libido zerado mas estou melhorando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...