Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual A Melhor Dessas Creatinas Aqui ?

Posts Recomendados

Postado

Jovem, tomei de várias.

Nenhuma foi de tamanha satisfação como esta abaixo. São resultados sem a retenção, o que nos leva a uma maior percepção do benefício.

concret.jpg

Editado por Tio Trinca

Postado

Obrigado colegas !

Universal é Creapure, Eduns ?

Creapure signiifica o que mesmo? Creatina Pura ?

Uso universal ou ON, ambas são Creapure e pela ausência de colaterais (como a sensação de estar empazinado ou de cólicas abdominais) eu digo que comigo funcionam muito bem.

Creapure é uma marca de creatina, feita na Alemanha. É uma das melhores (senão a melhor) apresentação da creatina mono.

Só toma cuidado com algumas marcas que dizem ser Creapure e tem valores, a meu ver, impraticáveis. Pode ser que seja um "blend" contendo creapure.

Obrigado colegas !

Universal é Creapure, Eduns ?

Creapure signiifica o que mesmo? Creatina Pura ?

Uso universal ou ON, ambas são Creapure e pela ausência de colaterais (como a sensação de estar empazinado ou de cólicas abdominais) eu digo que comigo funcionam muito bem.

Creapure é uma marca de creatina, feita na Alemanha. É uma das melhores (senão a melhor) apresentação da creatina mono.

Só toma cuidado com algumas marcas que dizem ser Creapure e tem valores, a meu ver, impraticáveis. Pode ser que seja um "blend" contendo creapure.

Postado
  • Autor

Nunca vii essa creatina.. A marca dela é Con-Cret ? Onde acho pra vender

Qualquer Creatina da Universal é Creapure ?

Postado

Sobre o que você perguntou o amigo já respondeu!

Eu iria de Universal... a ConCret eh bem mais cara e não acredito que de resultados melhores!!

Postado
  • Autor

Sobre o que você perguntou o amigo já respondeu!

Eu iria de Universal... a ConCret eh bem mais cara e não acredito que de resultados melhores!!

Pois prontoo :D... Só pra pegar um embalo

Com relação a como tomar: A quantidade 3 ou 5g? Sempre Pós-Treino ?

Postado

Qualquer dúvida sobre a creatina tem TROCENTOS artigos aqui no Fórum , se continuar com essas ''perguntas frequentes'' a moderação pode dar 'Falta de Pesquisa' e fechar o tópico !!

Boa pesquisa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.