Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Creatina


imnotsorry

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Justfbe

To tomando creatina da Universal, e ta acabando. Vai durar 1 mes e meio +-.

Quando acabar eu tava querendo entrar com betagen que tambem tem creatina, eu tenho que dar um tempo pra entrar com o Betagen, ou posso tomar logo quando acabar a creatina ??

Postei no topico da creatina mas ninguem respondeu, vou tentar aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como iniciante acha que creatina é algo revolucionário. que dá super resultados e super efeitos colaterais. se fosse assim pra que tomar esteróide né. tomava creatina de uma vez.

pô simples demais tomar creatina. só ler o tópico ai tá cheio de discussão ao longo dele. até eu já comentei demais nele.

aprendam creatina não é um super suplemento. pesquise e tome do jeito que lhe convém. os resultados são individuais. ninguém pode afirma que você vai ter ganhos ou problemas. então só pesquisar pra tomar certo. tem 48934893 posts sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li esse tópico, porém num me liguei que era pra postar todas as dúvidas sobre a creatina lá :mellow::(

não querendo dizer que estou certo ou arranjar desculpa

mas pensem pelo lado bom,

agora quando uma outra pessoa digitar na pesquiza "ciclo+creatina" vai sair esse tópcico de cara com a resposta logo no início

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li esse tópico, porém num me liguei que era pra postar todas as dúvidas sobre a creatina lá :mellow::(

não querendo dizer que estou certo ou arranjar desculpa

mas pensem pelo lado bom,

agora quando uma outra pessoa digitar na pesquiza "ciclo+creatina" vai sair esse tópcico de cara com a resposta logo no início

Poupe nos né ? Tá fixado em suplementação, pelo amor de deus, agora começo a entender, a fúria dos moderas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...