Postado 5/11/2013 às 20:37 11/5, 2013 idade: 17 anos bf: em torno de 13% objetivo: hipertrofia altura: 1,71m o instrutor me passou um treino novo ontem vejam e avaliem se está horrível ou bom, eu acho que está muito volumoso: A peito e ombro super serie CROSSOVER ALTO + SUPINO RETO COM HALTER super serie SUPINO INCLINADO COM HALTER + CRUCIFIXO super serie PECK DECK + CROSSOVER BAIXO arnold press elevaçao frontal elevação lateral B)dorsal e trapézio super serie PUXADA ARTICULADA + REMADA CAVALINHO super serie PUXADA FECHADA + PULLDOWN super serie REMADA BAIXA FECHADA + REMADA BAIXA ABERTA encolhimento C) perna e panturrilha leg press agachamento hack avanço stiff abdutores adutores panturrilha leg/ maquina D)biceps e triceps rosca scott super serie rosca direta + rosca martelo barra H rosca inversa rosca de punho pronada triceps testa com barra + supino fechado+ trices banco triceps corda + triceps corda nuca triceps kick back frequento a academia a 6 meses vou 4x por semana ( segunda, terça, off, quinta, sexta, off, off) treino cada grupo so uma vez por semana sao 4x series com quantas repetições eu aguentar com o maximo de carga possivel. Editado 5/11/2013 às 20:42 11/5, 2013 por kratosdx12 (veja o histórico de edições)
Postado 6/11/2013 às 00:26 11/6, 2013 cara, tú é iniciante né ?? então pra que SUPER SÉRIE ?? faz o simples: Supino Reto (halter), Crucifixo, Voador e Supino Inclinado, tá bom demais pra Peito...
Postado 6/11/2013 às 01:39 11/6, 2013 filho se voce ja vai fazer o arnold press porque vai fazer elevaçao frontal? ai meu deus do ceu...
Crie uma conta ou entre para comentar