Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo E O Sono


Posts Recomendados

Então galera, to num ciclo de tren+prop.. to sentindo muito sono, pelo q eu sei e pelo q eu estudei sobre a tren, o normal dela é dar insonia, porém eu não sinto insonia, a hora q deito consigo dormir de boa, as vezes durante o dia sinto bastante sono. alguém já teve isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

Cara, trembo dá moleza mesmo. Não sei aonde vi isso, então não tem tanta credibilidade assim, mas, pelo que vi, só dá essa moleza mesmo quando a trembo é verdadeira e tá batendo forte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quanto vc tá mandando ??? coloca o ciclo ai,e os outros colaterais ??? e os resultados ??? quanto tempo de ciclo ???

to em um ciclo de 6 semanas, de tren+ prop por ser meu primeiro contato com tren..

1-6 tren 100mg dsdn

1-6 prop 100mg dsdn

colateral as vezes após a aplicação da um calor imenso (pressão alta) já acordei 1 dia com o nariz meio q sangrando (pressão alta) e essa do sono que eu não tinha ouvido falar ainda.. to a 10 dias de ciclo ainda..

Cara, trembo dá moleza mesmo. Não sei aonde vi isso, então não tem tanta credibilidade assim, mas, pelo que vi, só dá essa moleza mesmo quando a trembo é verdadeira e tá batendo forte..

opa, espero q seja por isso mesmo, minhas drogas são HB de um brother meu.. mas se for por isso, então tudo bem, só q eu achei estranho por não ter ouvido falar dessa do sono, apenas conhecia o colateral da insonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas fica de olho,o aumento de prolactina causa sono entre outros colaterais,todos os dias verifique se tem alguma secreção ou irritação nos mamilos ....mas manda ver no ciclo,essa proxima semana deve começar a bater bem forte a trembo...tenha bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas fica de olho,o aumento de prolactina causa sono entre outros colaterais,todos os dias verifique se tem alguma secreção ou irritação nos mamilos ....mas manda ver no ciclo,essa proxima semana deve começar a bater bem forte a trembo...tenha bons ganhos

exato. tbm já pesquisei sobre a prolac alta, e o unico sintoma q eu tenho q possivelmente possa ser é o sono. os demais sintomas eu não sinto nenhum. espero q esses 2 comprimidos de dostinex ajudem. vou pegar um letro pra caso essa porra n resolver eu mando na tpc do ciclo. queria pegar um parlodel, era mais em conta q o dostinex só q eu nunca vi relato nenhum sobre ele, aí fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar dostinex sem medo,é o melhor,não tem relato por causa do preço salgado dele....se não sentir nada continua de boa,mas fica de olho pra tpc,eu não mandaria agora justamente por causa do preço elevado dele,talvez só vá precisar na tpc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...