Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Dieta Cetogenica - 60 Dias


Hemogeman

Posts Recomendados

Por gorduras leia-se boas gorduras ( abacate, azeites, nozes, amendoas, chia ).

se tu ficar se entupindo de carne gorda só vai arrumar mais com que se preocupar.

da uma pesquisada aqui no forum em carbo cycling.

cetogenica é rapida mas te deixa mal pacas, sem disposicao, mal humor, falta de concentracao, e por ai vai...antes de embarcar nos 60 dias, experimenta por 7 dias.

abs e sucesso

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por gorduras leia-se boas gorduras ( abacate, azeites, nozes, amendoas, chia ).

se tu ficar se entupindo de carne gorda só vai arrumar mais com que se preocupar.

da uma pesquisada aqui no forum em carbo cycling.

cetogenica é rapida mas te deixa mal pacas, sem disposicao, mal humor, falta de concentracao, e por ai vai...antes de embarcar nos 60 dias, experimenta por 7 dias.

abs e sucesso

Sent from my iPad using Tapatalk

Isso é mentira! Na falta de carboidratos, e glicogênio, o organismo utiliza a gordura como energia.

Pesquise sobre a dieta dos esquimós que foi a base para a dieta cetogênica e verá a dieta é gordura saturada muito mais que proteína. Eles se alimentam das carnes mais gordurosas do planeta como: foca, baleia, urso. E vai ver o índice de problemas cardíacos, é zero. O colesterol baixa com essa dieta. A disposição e o humor melhoram muito. Já faço a dois anos a cetogênica, não pretendo abandonar nunca, jamais me sentir melhor.

Editado por Cops
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mentira! Na falta de carboidratos, e glicogênio, o organismo utiliza a gordura como energia.

Pesquise sobre a dieta dos esquimós que foi a base para a dieta cetogênica e verá a base da dieta é gordura saturada muito mais que proteína. Eles se alimentam da carnes mais gordurosas do planeta como: foca, baleia, urso. E vai ver o índice de problemas cardíacos, que é zero. O colesterol baixa com essa dieta. A disposição e o humor melhoram muito. Já faço a dois anos a cetogênica, não pretendo abandonar nunca, jamais me sentir melhor.

Ja fiz a cetogenica como definida pelo Atkins e pra mim nao serviu, prefiro carbo cycling. Malho a 10 anos e estou pra ver um cara de dieta cetogenica por longos periodos pegando pesado no treino todo dia.

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esufel, duvido você conseguir criar uma dieta cetogenica com altos índices de proteínas e gorduras só com amendoas abacates etc! Se o organismo vai usar gordura como energia, tem que ingerir gordura, claro que não é por ai comendo gordura pura, mas se for aquela gordura que fica no meio das fibras das carnes, não tem problema! E Sem falar da frutosee nos carboidratos que que vai vir com abacate, claro, tudo isso não passando de 40g de carbo por dia (no máximo)

E pra min, dieta ceto genica é para período curtos, pois EU fico um cacos, desanimado, com preguiça etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esufel, duvido você conseguir criar uma dieta cetogenica com altos índices de proteínas e gorduras só com amendoas abacates etc! Se o organismo vai usar gordura como energia, tem que ingerir gordura, claro que não é por ai comendo gordura pura, mas se for aquela gordura que fica no meio das fibras das carnes, não tem problema!  E  Sem falar da frutosee nos carboidratos que  que vai vir com abacate, claro, tudo isso não passando de 40g de carbo por dia (no máximo)

 

E pra min, dieta ceto genica é para período curtos, pois EU fico um cacos, desanimado, com preguiça etc.

Concordo contigo djow, e que as vezes e bom explicar bem explicadinho senão a piazada sai comendo banha...hahaha

Abs

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz cetogênica, perdi 8kg em 30 dias (4 gordura e 4 massa magra).

NÃO FAÇO MAIS... beleza, tu seca, legal... mas 50% da perda foi MM, aí não dá. Se for pra segurar a massa na cetogenica tem que comer uma quantida absurda de proteínas e daí fode tudo...

To no carb cycling, to curtindo mais... no dia de baixo carbo é foooda, mas dá pra levar!

Se quiser dar um bizu, comecei segunda. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143086-relato-cutting-8-semanas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço uma dieta cetogênica e recargas 2x por semana(alto carb e baixa gordura). Durante a semana carb baixo e media/alta gordura. Consigo treinar normalmente. Não me sinto cansado, sem energia, mal humor e etc. Sentia isso nas primeiras semanas, mas hj esta bem mais tranquilo. Dizer que 60 dias de cetogênica vai dar problemas renais é foda....galera manda pra dentro 2,g, 2,5g, 3g e etc de proteína e ninguém fala de doença renal. O kra vai mandar 167,93g de proteína, e isso se ele estiver pesado a comida depois de preparada(principalmente a carne, que diminui bastante).

Agora, cetogênica sem recarga eu já não gosto, por ter catabolizado bastante, mas com as recargas tem como segurar a massa magra sim(na medida do possível para um cutting), mas se já começar a dieta com um defict calórico tão grande, é certo que vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz a cetogenica como definida pelo Atkins e pra mim nao serviu, prefiro carbo cycling. Malho a 10 anos e estou pra ver um cara de dieta cetogenica por longos periodos pegando pesado no treino todo dia.

Sent from my iPad using Tapatalk

bem estou na dieta a 56 dias ja, fazendo teste de cetose todo dia,

quanto a pegar pesado e relativo,

treino todo dia as 6:30 da manha, acordo 5:30 faco minha primeira refeição , uma lata de sardinha cafe sem açúcar e com creme de leite uma colher de azeite de oliva e vou treinar, pego forte , subi muitas cargas nas ultima semanas, execução correta,

estou secando perdi mais de 10 kg , a diferença e gritante , meu braco diminuiu 0,5 cm mas a definição e outra, estou com 43,5 de braço e 82 de cintura,

e não acredito q não esteja pegando pesado, em abril lesionei o peitoral e voltei a treinar exatamente 60 dias atras depois de 4 dias de treino comecei a cetogênica, antigamente já fui maior , já tive 45 de braco e 100 kg, mas não era seco e tinha 96 de cintura,

iniciei a dieta com 94 de cintura , outra coisa, fiz exames de sangue colesterol esta otimo, triglicerideos ldl hdl glicose tambem,

tirei sangue ontem pra fazer um de testo livre segunda feira tenho o resultado acredito q esteja tudo normal tambem,

entao acredito que todo mundo fala que é impossivel isso impossivel aquilo mas sequer tentaram,

o psicologico tem que ser mais forte que o treino isso e verdade mas com determinacáo da pra fazer de boa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...