Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Dieta Cetogenica - 60 Dias


Hemogeman

Posts Recomendados

Po mais nao sei oque posso colocar mais, me da algumas dicas de alimentos que possa colocar 0 carbo, eu quero mantela em 1800-2000

vou colocar algumas oliaginosas

Estou fiz uma readucacoa alimentar drastica ultimamente, mais depois de um tempo, parei de obter ganhos, ai decidi comecar um cutting de 60 dias, para poder comecar a so pensar em MM

HAM , VC FEZ REEDUCAÇAO ALIMENTAR ! KKKKK

Editado por Abomai1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha, essa dizer que é morte, é história

eu fiz por seis meses e sem um lixo quando era bem novinho, a minha endócrino que receitou

perdi 45kg

não lixava [tomava sibutramina, nao sentia fome, simplesmente]

óbvio que não acho saudável, é uma porcaria, cara! voce fica um lixo, eu gostava apenas de ficar deitado, sentado, sem dispoisçao nenhuma, quase desmaiava

nem fazia aeróbicos e foi todo esse peso, fiquei sequelado kkkkk

mas olha : pra mim ex obeso, acho que foi essa mudança radical que me guiou.

depois tive que entrar na musculação pra flacidez e correr muito pq iniciei com carbos, era quase impossível manter peso

voce vai sofrer cara, mas se tiver cabeça boa nao vejo porque nao fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dieta cetogênica funcionar você deve consumir bastante proteína e gordura! Sugiro ingerir alguns ovos inteiros e optar por carnes um pouco mais gordas (gordura encrostada, costela cupim etc).

Estou fazendo dieta cetogênica, sugiro fazer cetose nos dias da semana (levando em conta que demora 3 dias para o corpo entrar em cetose) e nos finais de semana ingerir proteínas e carboidratos e pouca gordura, mas carboidratos bons, arroz integral, macarrão integral, nada de sorvete pizza e essas paradas, não é um dia do lixo, e sim um dia para aumentar seu estoque de carbo para durar a semana inteira.

Então basicamente

Dias da semana: Carne gordas, costela, cupim, patinho, ovos, amendoas (tente ingerir no máximo 20~40g de carbo)

Finais de semana: Carnes magras, filé de frangos, filé de merlusa, claras de ovos, arroz integral, macarrão integral, batata doce etc.

Tanto nos dias da semana quanto nos finais de semana tente deixar as dietas com +ou- a mesma quantidade de Kcal.

Como já comentaram, 1000Kcal para quem quer manter massa magra não rola....faça sua dieta tendo em mente tanto nos dias da semana quanto no final de semana, 3g de proteína por kg que você pesa!

Só um lembrete...você já deve ter sentido dores de cabeça e mal estar né....é "normal" pois isso funciona que está entrando em cetose.

Abraço!

Editado por DMS775
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...