Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Ou Descanso Mais Um Pouco ?!


Daniel Sapia

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e também em relação a academia e musculação e preciso de ajuda ...

É o seguinte, eu começei na academia Terça - Feira (29/10/2013) e já tinha em mente que no próximo dia eu acordaria dolorido, Quarta - Feira não fui a academia por outros compromissos, e hoje Quinta - Feira eu ainda estou com dor nos braços, eu sei que é perfeitamente normal, pois meu corpo esta se adaptando. Meu peito, e costas já não doem mais tanto, mas os braços doem quando eu contraio ou alongo, entaum vem a minha dúvida, eu vou para academia hoje ou espero meus braços se recuperarem e minimizar um pouco mais a dor ?! ...

É que eu sei que consigo malhar hoje, mas eu sinto que não devo, devido a dor estar bastante, e eu sinto que devo deixar meus braços se recuperarem, tenho medo de romper algum ligamento.

Desculpe se postei no lugar errado, moderadores sintan-se a vontade para mover o tópico.

Abraços pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok. Pela simpatia cara.

Se acha que deve ir vá, se acha que não, não vá. Mas não use o motivo "dolorido" como motivo de não ir, a dor não vai interferir em muita coisa, ou em nada.

Se for só essa dor o problema, então vá.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se toda vez que voce sentir dor deixar de ir treinar, acho que não vai nunca.

eu mesma gosto, quando não fico dolorida acho que o treino não valeu de nada.

vá treinar e pare de inventar desculpas. hheuhe

Sim, eu tenho em mente que se for assim eu nunca irei continuar treinando, amanha eu irei de qualquer forma, mas eu naum digo que naum vou por estar doendo pouco, é que a dor é tanta que eu mal consigo colocar uma camiseta, naum consigo nem alongar os braços, quanto mais treinar na academia. =/

Obrigado a todos que responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho em mente que se for assim eu nunca irei continuar treinando, amanha eu irei de qualquer forma, mas eu naum digo que naum vou por estar doendo pouco, é que a dor é tanta que eu mal consigo colocar uma camiseta, naum consigo nem alongar os braços, quanto mais treinar na academia. =/

Obrigado a todos que responderam.

No começo é assim mesmo, depois ce vai sentir saudades dessa dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho em mente que se for assim eu nunca irei continuar treinando, amanha eu irei de qualquer forma, mas eu naum digo que naum vou por estar doendo pouco, é que a dor é tanta que eu mal consigo colocar uma camiseta, naum consigo nem alongar os braços, quanto mais treinar na academia. =/

Obrigado a todos que responderam.

Esquenta o sangue que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e também em relação a academia e musculação e preciso de ajuda ...

É o seguinte, eu começei na academia Terça - Feira (29/10/2013) e já tinha em mente que no próximo dia eu acordaria dolorido, Quarta - Feira não fui a academia por outros compromissos, e hoje Quinta - Feira eu ainda estou com dor nos braços, eu sei que é perfeitamente normal, pois meu corpo esta se adaptando. Meu peito, e costas já não doem mais tanto, mas os braços doem quando eu contraio ou alongo, entaum vem a minha dúvida, eu vou para academia hoje ou espero meus braços se recuperarem e minimizar um pouco mais a dor ?! ...

É que eu sei que consigo malhar hoje, mas eu sinto que não devo, devido a dor estar bastante, e eu sinto que devo deixar meus braços se recuperarem, tenho medo de romper algum ligamento.

Desculpe se postei no lugar errado, moderadores sintan-se a vontade para mover o tópico.

Abraços pessoal :)

Malhe as pernas cara, elas tambem fazem parte do seu corpo e tambem precisam de treino para se desenvolver.

1 dia pra braços 1 dia pra pernas, assim vc sempre vai dar descanso para o grupo que treinou no dia anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...